RAGE IN MY EYES: EP “Spiral” é lançado em formato físico; saiba como adquirir
Postado em 27 de outubro de 2021 @ 10:36 | 109 views


O novo EP do RAGE IN MY EYES acaba de ganhar uma versão física, já disponível no site oficial da banda. “Spiral”, lançado inicialmente nas plataformas no dia 15 de outubro, tem recebido resenhas elogiosas na imprensa especializada brasileira e mundial, além de comentários positivos em suas redes sociais. Composto de cinco faixas, o EP é carregado de sentimento e muita paixão, e é inspirado pelo momento no qual vivemos. A pandemia tem marcado as pessoas de diversas formas, principalmente pelas perdas pessoais, de amigos e familiares. Com Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) não poderia ter sido diferente, e o resultado é transmitido neste trabalho.

Em resenha com nota 10 publicada no Whiplash (https://bit.ly/2Zo9JsR), o colaborador Marcelo Rissi fala que “”Spiral” entrega um material excelentemente produzido, com canções que contêm peso, melodia, técnica, significativas doses de emoção, vocais marcantes (que arrancam aplausos de qualquer plateia!) e uma expressiva miríade de excelentes influências, todas equilibradamente dosadas. O resultado é um EP que, em termos qualitativos, mantém o RAGE IN MY EYES no catálogo dos maiores conjuntos nacionais de metal e reafirma, uma vez mais, a posição do Brasil como país que sedia as melhores bandas de música pesada no mundo”.

Além das inúmeras participações em podcasts e canais do Youtube, o RAGE IN MY EYES tem figurado ainda em diversos sites internacionais, da Europa e EUA, com destaque para uma resenha publicada no site italiano All Round Metal (https://bit.ly/3jFf7hV), onde Ninni Cangiano não poupa elogios à produção de “Spiral”: “a produção é positivamente surpreendente, sendo uma obra totalmente autofinanciada, foi gravada de forma simplesmente excelente, ao nível das melhores produções europeias e americanas”. Cangiano destaca a faixa de  abertura: “o álbum começa com a esplêndida e cativante “And Then Came the Storm”, uma música que deve ser ouvida por todos aqueles que se perguntam como Power/Prog deve ser tocado! Cantada e tocada com maestria, é uma faixa que eu realmente nunca me cansaria de ouvir continuamente e que por si só já valeria a pena comprar”. Cangiano finaliza dizendo que ““Spiral” confirma que o Rage In My Eyes tem todas as credenciais para se estabelecer e se popularizar mundialmente. Não lhes falta talento, técnica, imaginação, excelente composição e muito bom gosto.”

Para adquirir a versão física de “Spiral” e outros itens do merchandising da banda, basta acessar https://rageinmyeyes.loja2.com.br.

Ouça o EP “Spiral” no Spotify:

Assista ao vídeo clipe de “And Then Came the Storm”:

Créditos da foto: Tiemy Saito

Contatos:

Site: www.rageinmyeyes.com
Bandcamp: https://rageinmyeyes.bandcamp.com 
Youtube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes 
Facebook: http://www.facebook.com/rageinmyeyess
Instagram: http://www.instagram.com/rageinmyeyes 
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News · Plataformas Digitais · Vídeos


TOP