Fighter: Banda gaúcha lança vídeo com nova versão de “Liberdade”

Fighter: Participação confirmada no festival da Roadie Crew nesta sexta

A banda gaúcha FIGHTER acaba de lançar um vídeo da faixa “Liberdade”, também disponibilizada em todas as plataformas digitais. A música é uma versão “2.0” da versão original, gravada no EP “Feeling” (2019). Nessa releitura, ao invés de acústica, a banda pesou o arranjo dando uma vibe “arena” a lá grandes clássicos/baladas dos anos 80. A versão vem no embalo de “Coração Alado” (ao vivo) gravada para o festival da Roadie Crew, servindo de aquecimento para o primeiro lançamento inédito do EP, “A Força”, que chega no final de junho. Tanto esta nova leitura de “Liberdade” quanto “Coração Alado” (ao vivo) serão consideradas bônus do vindouro EP “A Força”.

Trabalhando sem cessar, o grupo formado por Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal), Gustavo Refosco (baixo) e Guilherme Adamatti (bateria) promete novidades em relação ao EP, inclusive com uma participação especial de peso, que será revelada em breve. A questão é: a FIGHTER tem se dedicado ao máximo, como conta Cesar Branco: “Nestes cerca de 13 anos de estrada nunca paramos e estamos mais ativos do que nunca. Do início de 2020 para cá lançamos o ao vivo “VII” nas plataformas digitais, acompanhado de um vídeo exclusivo do álbum por mês, além de diversos singles e vídeos, isso sem contar as lives e participações em festivais online. O que mais queremos agora é voltar aos palcos e mostrar todo esse material ao vivo! Continuem acompanhando a banda que vem muita novidade por aí!”.

Assista ao vídeo de “Liberdade”:

Ouça “Liberdade” no Spotify:

Contatos:
Telegram: https://t.me/fighter_banda
Facebook: www.facebook.com/bandafighter
Instagram: www.instagram.com/fighter_banda
Youtube: www.youtube.com/fighterhardrock
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

WarGodsPress

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *