Valério Exterminator: Comemorando os 35 anos do clássico álbum “Campo de Extermínio”
Postado em 06 de janeiro de 2022 @ 12:06 | 266 views


Em 2022 comemora-se os 35 anos de lançamento do clássico álbum “Campo de Extermínio”, da banda precursora do War Metal HOLOCAUSTO. Considerado um dos álbuns mais emblemáticos da América Latina, junto com outros lançamentos oriundos da capital Belo Horizonte, “Campo de Extermínio” apresentou um som agressivo, cru, com letras direcionadas às atrocidades das guerras e com os integrantes usando um visual tão agressivo quanto as propostas sonoras e temáticas da banda. Para abrir as celebrações, a banda HOLOCAUSTO WM já negocia, no exterior, o lançamento do álbum “Made in War”. Esse álbum tem como objetivo apresentar a transição do que foi produzido pela banda em 2020 e 2021, com os lançamentos do “Batismo de Fogo”, os splits com Belial Throne, Obsessed, Army Kaos e BHell, além da coletânea “Reborn to Eternity” com Sextrash, Obsessed e BHell e o que virá em 2022, priorizando os 35 anos do “Campo de Extermínio”. Foram selecionados alguns indivíduos e enviada a música “Campo de Extermínio”, regravada em 2021 pela formação War trio do HOLOCAUSTO WM. A partir de então serão divulgados os comentários de cada indivíduo que recebeu esta nova versão.

De acordo com Marcos Garcia, “Original de 1987, “Campo de Extermínio” veio a ser um marco do Metal brasileiro e mundial. Hoje, a nova versão vem para manter toda a essência e crueza iniciais, mas com claros toques de update por conta dos anos e experiência. A pegada Death/Thrash Metal dos anos 80 com clara influência de Hardcore é a mesma, apenas com uma sonoridade  mais bem feita. Se a original já era ótima (com todos os poucos recursos e dificuldades inerentes àqueles anos de crise e que tudo era feito na raça), esta versão vem para mostrar que o Holocausto War Metal continua relevante, poderoso e forte após todos esses 35 anos! Preparem os pescoços!”. (Marcos GarciaMetal Mind Reflections/Metal Temple).

O vídeo de “Campo de Extermínio” será exibido nesse domingo, dia 09/01, às 12h15, com a presença do “General da Guerra” Valério Exterminator, que aguarda a presença de todos no chat do YouTube.  Inscreva-se no canal (https://bit.ly/YTExterminator) e acione o sino para lembrá-lo do compromisso.

Ouça o split Guerra & Religião” do Holocausto WM e Bhell:

Ouça “Batismo de Fogo” do Holocausto WM:

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/exterminator.wargeneral
Instagram: https://www.instagram.com/holocausto_warmetaloficial
YouTube: https://bit.ly/YTExterminator
E-mail: vallexterminator@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:, ,

Categoria: News · Vídeos


TOP