Symmetrya: Novo álbum nas plataformas digitais e destaque nos melhores do ano da Roadie Crew
Postado em 11 de março de 2019 @ 08:55 | 374 views


Symmetrya

A banda de Heavy Metal SYMMETRYA ganhou destaque na votação de melhores do ano organizada pela revista Roadie Crew. Os leitores da publicação elegeram o novo álbum dos catarinenses, “Beyond the Darkness”, como o 14º melhor lançamento de 2018, ao lado de diversos álbuns de destaque do Metal brasileiro. Este é o terceiro registro oficial da banda, que atualmente é composta por Jurandir Jr. (vocal), Alexandre Lamim e Evandro Albino (guitarras), André Warmeling (baixo) e Marcos Vinicius (bateria). Sobre a votação, o vocalista Jurandir Jr. comentou que “desde o começo sabíamos que o material era de qualidade e que aos poucos ganharia destaque, não só da mídia nacional, mas também pelo público. Com esta nova formação estamos buscando promover o álbum da melhor forma possível, e o modo mais fácil de tocar o público é fazendo shows. Então gostaríamos de convidar todos para ficarem ligados em nossa agenda e já se prepararem para o Armageddon Metal Festival, que será realizado no dia 01/06 em Joinville/SC!”.

O Armageddon Metal Festival será realizado no Expoville Convetion Center, ao lado de bandas como Ratos de Porão, Shaman, Flesh Grinder, The Mist, Semblant, Tuatha de Danann, Gangrena Gasosa, Rotting Christ e diversos outros nomes do Metal brasileiro. Segundo a organização do evento, serão dois palcos lado a lado, com intervalos de no máximo 10 minutos entre as apresentações para garantir que o público consiga assistir todas as bandas.

Mais informações na página do festival:
www.facebook.com/armageddonmetalfestival

“Beyond the Darkness” também já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto de dez faixas, o álbum apresenta músicas baseadas em importantes obras literárias nacionais e internacionais. A faixa “Crime of the Century” é baseada na clássica obra “O Escaravelho do Diabo”, da escritora Lúcia Machado de Almeida, vencedora de diversos prêmios literários. A história é centrada em Alberto, um estudante de medicina que ao ver seu irmão ser morto após receber um misterioso pacote com um escaravelho, decide investigar. Originalmente publicado em capítulos na revista O Cruzeiro, entre 10 de outubro e 26 de dezembro de 1953, “O Escaravelho do Diabo” alcançou maior sucesso ao ser republicado em livro em 1974 pela mítica Série Vaga-Lume, criada em janeiro do ano anterior, com ilustrações de Mario Cafiero. “O Escaravelho do Diabo” foi selecionado para o Programa Nacional de Biblioteca da Escola, em 1999, e recebeu adaptação cinematográfica em 2016.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/symmetryaofficial
Instagram: www.instagram.com/symmetrya.official
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:, , ,

Categoria: News


TOP