Segregatorum: Grupo participará do Programa Radar nesta sexta-feira
Postado em 11 de fevereiro de 2020 @ 10:55 | 183 views


A banda gaúcha de Doom Metal Segregatorum participará nesta sexta-feira, 14/02, do tradicional Programa Radar, da TVE/RS. O programa é voltado tanto para os novos talentos quanto para as bandas já consagradas do cenário local e nacional. Além de trazer atrações musicais ao vivo, o Radar produz matérias sobre o mundo da música, a agenda cultural, notícias, entrevistas, dicas e exibição de videoclipes de bandas locais, nacionais e internacionais de segunda-feira à sexta-feira sempre às 18h. A apresentação e entrevista com o Segregatorum será veiculada ao vivo e poderá ser assistida pela internet, em www.tve.com.br/tve-ao-vivo.

Lucas A. Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria) estão dando início à divulgação do debut “Lemarchand’s Dominus”, que tem lançamento marcado para março em parceria com os selos Totem Records, Kaotic Records, Cranius Beer House e Terror Music. Sobre a participação no Radar, o vocalista Lazzarotto comenta: “O programa é referência aqui no Rio Grande do Sul, para bandas de todos os estilos. Para o Segregatorum será uma honra imensa poder participar e deixar nossa marca em tão importante veículo de informação musical. Esperamos que o público possa curtir conosco esta experiência acessando o site da TVE ou sintonizando o canal às 18h dessa sexta-feira!”. 

 “Lemarchand’s Dominus” contará com 10 faixas, sendo três faixas remasterizadas do primeiro EP e sete faixas inéditas, com mixagem e masterização executadas por Ernani Savaris da SoundStorm Studio. Dentre as influências do grupo estão bandas como Enthroned, Marduk, Hypocrisy, Bloodbath, Candlemass, Sentenced e Paradise Lost. 

Assista ao lyric vídeo de “Nourished Wounds”:
https://youtu.be/siahEqk3ua4

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP