Segregatorum: EP ao vivo é disponibilizado nas plataformas digitais
Postado em 18 de setembro de 2020 @ 08:26 | 250 views


Acaba de ser lançado nas plataformas digitais o EP ao vivo “Live In Desolation”, da banda gaúcha de Death/Doom Metal SEGREGATORUM. O material foi gravado ao vivo no Cosmic Studio em Bento Gonçalves, onde também foi mixado e masterizado por Mateus Carrer. As músicas foram inicialmente apresentadas em formato de vídeo na terceira edição do Quarentena Rock Online Fest, evento virtual promovido pelo canal do Youtube Heavy Talk. Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria), que lançaram o debut “Lemarchand’s Dominus” no início deste ano, se viram diante do mesmo problema que tem assolado todo o mundo: a pandemia. Com os shows presenciais suspensos, diversos festivais online tem saciando a sede dos fãs de Heavy Metal, onde as bandas tem buscado apresentar material gravado em estúdio ou em suas próprias casas, gerando assim material constante.

“Nourished Wounds” e “Lemarchand’s Dominus” e a faixa inédita “Sliver Ov Light” foram muito elogiadas pelo público do Quarentena Rock Online Fest, que em alguns momentos citou influências de Paradise Lost e Rotting Christ em sua sonoridade. Lucas Lazzarotto comenta: “Gostamos muito de participar do festival e a receptividade foi incrível. Os comentários foram positivos, tanto em relação às músicas quanto à qualidade o material, gravado em parceria com o Cosmic Studio, que fez um ótimo trabalho. Com tudo isso em vista, pensamos que seria interessante lançar estas músicas em formato de EP, marcando também a época desoladora em que estamos vivendo. Será um registro a ler lembrado no futuro!”.

A capa do trabalho foi criada pelo próprio vocalista, retratando mais uma vez as influências do filme “Hellraiser” em sua trajetória. “Live In Desolation” será promovido pela MS Metal Records no exterior, enquanto a nova “Sliver Ov Light” receberá uma versão de estúdio e será lançada nas plataformas digitais em breve.

Ouça “Live in Desolation” no Spotify:

Ouça “Live in Desolation” no Deezer:
https://www.deezer.com/en/album/172452052

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

Créditos da foto: Aline Bedin Fotografia 

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/segregatorum
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorum
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:, , ,

Categoria: News · Plataformas Digitais


TOP