Segregatorum: Novo álbum é oficialmente lançado, acompanhado de vídeo clipe
Postado em 06 de março de 2020 @ 16:02 | 1.422 views


Após muita expectativa, o quinteto gaúcho Segregatorum lança seu debut, “Lemarchand’s Dominus”, disponível em formato físico pelos selos Totem Records, Kaotic Records, Cranius Beer House e Terror Music. O álbum possui 10 intensas faixas, sendo três versões remasterizadas do primeiro EP e sete faixas inéditas, com mixagem e masterização executadas por Ernani Savaris da SoundStorm Studio. Carregando influências que vão do Heavy Metal tradicional ao Death Metal, o Segregatorum não vê empecilhos ao criar seu Doom Metal extremamente pesado, como conta o vocalista Lucas A. Lazzarotto: “Quem ouve “Lemarchand’s Dominus” talvez não enxergue as diversas influências que carregamos, mas há muitas coisas diferentes em nosso background musical, o que torna nossa música ainda mais rica. Creio que para compor, não deveria haver limites de estilo, não deveria haver padrão. Entretanto, o fã mais atento notará toques de Paradise Lost e bandas clássicas aqui e acolá, o que, para nós, nos serviu de grande escola”.

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

Em tempos digitais, lançar um álbum em formato físico é uma tarefa complicada, e conforme Lazzarotto explicou, a parceria com os selos foi de extrema importância: “Sem estas parcerias, não haveria CD físico. Para o apreciador de Heavy Metal, não há nada melhor do que folhear um encarte, curtir o momento. São “tempos líquidos”, mas o que move os headbangers é algo único e que merece respeito. Portanto, agradecemos profundamente os amigos da Totem Records, Kaotic Records, Cranius Beer House e Terror Music pelo grande apoio!”. “Lemarchand’s Dominus” será liberado nas plataformas digitais nos próximos dias.

Lazzarotto, ao lado de Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria) também divulgam um vídeo clipe para a música que dá título ao CD, “Lemarchand’s Dominus”, demonstrando um grande apuro estilístico em suas gravações. “O clima é pesado e soturno, buscamos criar algo que realmente combinasse com a música, mas de forma simples e objetiva. Planejamos trabalhar em novos vídeos no futuro, traduzindo para os clipes os sentimentos que as músicas carregam”, disse o vocalista. E embora o CD tenha recém-saído do forno, o músico dispara: “Já estamos com o segundo álbum bem encaminhado!”.

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP