Rage In My Eyes: Vídeo clipe de “And Then Came the Storm” é lançado
Postado em 27 de agosto de 2021 @ 11:25 | 522 views


A banda gaúcha RAGE IN MY EYES lançou nesta sexta-feira, 27 de agosto, o vídeo clipe da inédita “And Then Came the Storm”, música que fará parte do EP “Spiral”, com lançamento previsto para 15 de outubro em todas as plataformas digitais. “And Then Came the Storm” foi escrita como carta de despedida e declaração de amor. Todos os integrantes do RAGE IN MY EYES sofreram perdas importantes nesse último um ano e meio, e a música nasceu para eternizar aqueles que partiram cedo demais.

O vídeo teve uma recepção de pré-lançamento no Hard Rock Cafe, em Gramado/RS, cidade que recebeu a banda para as gravações do clipe. Com direção de Ulisses da Motta e produção de Eduardo Christófoli da Colateral Filmes, a banda contou com o apoio fundamental de Digo Martins, apresentador do programa Rock in Pauta, da Rádio Gramado FM, que buscou a liberação da locação para o clipe com a Prefeitura de Gramado e a GramadoTur, a quem o RAGE IN MY EYES agradece profundamente.

Assista ao vídeo clipe de “And Then Came the Storm”:

O EP “Spiral” foi inteiramente composto e gravado durante a pandemia de COVID-19. Em função disso, os integrantes não puderam se reunir em uma sala de ensaio para trabalhar no material em conjunto, o que foi uma experiência nova dentro da banda. Além disso, algumas músicas estavam sendo escritas e arranjadas durante as sessões de gravação, como se o disco estivesse sendo feito em tempo real. Todos os itens acima impactaram as letras e as composições do EP.

O EP teve as sessões de bateria realizadas no estúdio Black Stork, em Caxias do Sul, enquanto as partes de baixo foram registradas no Pepe Studio, em Porto Alegre. Guitarras foram registradas no Dry House Studio, também em Porto Alegre, e os vocais na cidade de Triunfo, no Moga Studio. Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann (guitarra), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) vêm trabalhando com a Colateral Filmes em um clipe para a faixa “Spark of Hope”, gravado no mês de agosto na cidade de Guaíba/RS. O pré-save do EP já se encontra disponível em https://onerpm.link/887863749309. 

Ouça o álbum “Ice Cell” no Spotify:

Créditos da foto: Tiemy Saito 

Contatos:
Site: www.rageinmyeyes.com
Youtube: https://www.youtube.com/rageinmyeyes
Facebook: www.facebook.com/rageinmyeyes
Instagram: www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News · Vídeos


TOP