Rage In My Eyes: “Ice Cell” figurando nos Melhores do Ano da imprensa
Postado em 14 de janeiro de 2020 @ 17:53 | 90 views


Rage In My Eyes

Lançado em agosto de 2019, o álbum “Ice Cell”, da banda gaúcha RAGE IN MY EYES, marcava uma nova fase na carreira de Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) após a mudança de nome de Scelerata para o epíteto atual. Com o lançamento do álbum primeiramente em formato virtual, o grupo se viu diante de excelente receptividade perante o público que já os acompanhava e também da imprensa especializada, que elegeu o álbum como um dos melhores do ano.

O site www.HeadbangersLatinoamerica.com colocou “Ice Cell” na 25º posição numa lista de 200 lançamentos, enquanto no site www.therocklife.rocks foi o único disco brasileiro a figurar entre os escolhidos da redação. No site www.metalnalata.com, o redator Sergiomar Menezes destacou o registro em sua lista de melhores do ano, figurando na 9º posição da listagem e também citou o show de abertura para o Iron Maiden como o melhor show nacional de 2019.

“Ice Cell” também está concorrendo na tradicional votação da Roadie Crew como melhor álbum nacional de 2019, enquanto os músicos concorrem nas categorias individuais. Para votar na RAGE IN MY EYES é necessário votar em todas as categorias e no final validar seu nome e e-mail. Acesse o link: https://roadiecrew.com/melhores-de-2019. Na edição #250 da revista foi publicada uma resenha do álbum, onde o redator Valtemir Amler destacou alguns pontos interessantes da sonoridade do grupo, desde as influências de Thrash Metal em músicas como “The Core” e “Burn My Throne!” até o tradicionalismo gaúcho, presente em “Hole in the Shell”, faixa que ganhará sua versão em vídeo clipe nas próximas semanas.

Assista ao vídeo clipe de “Death Sleepers”:
https://www.youtube.com/watch?v=5kbZRYxlJwE

Contatos:
Site: www.rageinmyeyes.com
Facebook: www.facebook.com/rageinmyeyes
Instagram: www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP