Föxx Salema: Na lista de Melhores do Ano da imprensa especializada
Postado em 14 de janeiro de 2020 @ 17:56 | 153 views


 

A vocalista FÖXX SALEMA está participando de votações de Melhores do Ano e também aparece nas listas de veículos de imprensa, sendo o debut “Rebel Hearts” considerado um dos melhores lançamentos de 2019. Com trajetória iniciada ainda na década de 1990, a vocalista tem obtido excelentes reviews com seu trabalho autoral, e é considerada a primeira artista transgênera a se destacar no Heavy Metal brasileiro, um pioneirismo que vem carregado com uma série de luta contra o preconceito e a transfobia. Apesar de todos os revezes, FÖXX SALEMA admite estar empolgada com a repercussão do álbum ao figurar em listas de Melhores do Ano: “Chegamos ao início do ano com “Rebel Hearts” aparecendo em várias listas, provando que meu álbum tem chamado bastante atenção e que tantos anos de trabalho têm sido recompensados com a admiração do público e da imprensa especializada. Eu e meu marido Cleber só temos que agradecer pelo apoio que todos têm dado nessa jornada e esperamos que 2020 seja de intenso trabalho para todos!”.

Dentre os veículos especializados que adicionaram “Rebel Hearts” em suas listas, está o Programa Rock Dissidente, da Rádio Rock Online, comandado por Will Dissidente, que pode ser conferido aqui https://www.mixcloud.com/RockDissidente/melhoresbr2020.

O site Arrepio Produções, também grande apoiador da cena brasileira, publicou sua lista de acordo com as indicações de Romulo Carlos de Souza, com “Rebel Hearts” destacado na quinta colocação de sua lista: http://bit.ly/381etmD.

“Rebel Hearts” também está concorrendo na tradicional votação da Roadie Crew como melhor álbum nacional de 2019, enquanto a vocalista concorre em sua categoria nacionalmente. Para votar em FÖXX SALEMA é necessário votar em todas as categorias e no final validar seu nome e e-mail. Acesse o link: https://roadiecrew.com/melhores-de-2019.

Lançado em maio de 2019, o álbum coleciona uma série de reviews positivos, destacando inclusive a influência de André Matos e Viper em sua sonoridade. Em resenha assinada por Eduardo Purcino no site da Revista Mosh, essa influência ganha destaque: “Adentrando o álbum propriamente dito, “Vulpine Beat” com seus 07 segundos serve de introdução para a faixa título, Rebel Hearts, aqui os fãs da icônica banda Viper, que contava com o saudoso André Matos nos vocais, irão se identificar facilmente com a pegada da música, tanto no instrumental, quanto nos vocais, já que a banda em questão e o vocalista André Matos são influencia assumida da cantora.” O redator finaliza a resenha afirmando que “Rebel Hearts” é “um álbum honesto de uma banda promissora na sua luta justa por respeito”. Leia o texto completo: http://bit.ly/2tUgMt0

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2KVPs4S

Contatos:
Site: www.foxxsalemaband.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema78
Youtube: www.youtube.com/user/FoxxSalema
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Twitter: www.twitter.com/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP