Ostra Coisa leva seu rock autoral à festa de 50 anos da baixista Patrícia Gomes em Ubatuba

A banda OSTRA COISA, de Ubatuba/SP, é uma das atrações confirmadas na festa de 50 anos de Patrícia Gomes, marcada para o sábado, 16 de agosto, a partir das 12h, no Quiosque Aconchego da Barra, em Praia Barra Seca. O evento também contará com apresentações da Banda 70 Brasil e do Deejay Medley.

A apresentação da OSTRA COISA acontece pouco tempo após o lançamento do álbum “Teias Siderais”, disponibilizado em junho nas plataformas digitais. O disco foi gravado e mixado no Manguezal Estúdio pelo guitarrista e produtor Marcus Goulart, e sucede a coletânea “Lembranças da Noite Anterior”, que reorganizou o repertório dos EPs “Choque Cultural” (2018) e “Obnubilado” (2022), ao mesmo tempo em que preparava o terreno para essa nova fase do grupo.

Baixista da banda e anfitriã da festa, Patrícia Gomes comenta sobre comemorar a data com um show tão especial: “É um privilégio poder celebrar a vida tocando com pessoas que admiro tanto. Esse show tem um peso muito grande para mim, e chega num momento em que a banda está vivendo algo muito bonito. O ‘Teias Siderais’ é um disco feito com muito carinho, onde cada faixa diz algo verdadeiro. Vai ser um prazer dividir isso com tanta gente querida, num lugar que amamos.”

Entre os destaques do novo álbum estão os singles “Get Ready” (em nova versão com participação de Kaue Macri), “Herói Urbano” (lançada com videoclipe) e “O Inevitável”, uma homenagem à vida e à finitude, contada sob o ponto de vista de um cão. Também chamam atenção as faixas “She’s Gone”, composta e cantada por Júlia Gomes, e “By the Sea”, de Luiza Sofiatti, que gravou vocais e ukulele. Além de Patrícia Gomes, a banda é formada por Alexandre Sofiatti (voz e guitarra), Marcus Goulart (guitarra e produção) e Ralph Casarsa (bateria).

SERVIÇO

Evento: Aniversário de 50 anos de Patrícia Gomes
Data: Sábado, 16 de agosto de 2025
Horário: A partir das 12h
Local: Quiosque Aconchego da Barra – Praia Barra Seca
Atrações: Ostra Coisa, 70 Brasil, Deejay Medley

Assista ao vídeo clipe de “Herói Urbano”:

Ouça “Teias Siderais” no Spotify:

Créditos da foto: Eder Fausto

Contatos:

Instagram: https://www.instagram.com/ostracoisa_banda
YouTube: https://www.youtube.com/@bandaostracoisa7330
E-mail: asofiatti@hotmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

WarGodsPress

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.