Holocausto WM: Iniciando a última fase das gravações do novo álbum, “Krieg: Die Religion Der Menschheit”
Postado em 14 de julho de 2022 @ 19:59 | 93 views


A banda mineira HOLOCAUSTO WM está iniciando a última fase das gravações de seu novo álbum, intitulado “Krieg: Die Religion Der Menschheit”, título em alemão que em português significa “Guerra: A Religião da Humanidade”. Esse álbum é mais um dos vários projetos criados pela banda para celebrar os 35 anos de lançamento do clássico álbum “Campo de Extermínio”, provavelmente um dos 10 álbuns mais reverenciados do Metal sul-americano de todos os tempos. As homenagens da banda não se reduzem somente aos 35 anos deste álbum, mas também aos grandes discos lançados pela Cogumelo Records no ano de 1987: Chakal com “Abominable Anno Domini”, Mutilator com “Immortal Force” e Sarcófago com “I.N.R.I.”. O título em alemão também é uma homenagem às grandes bandas da alemanha, principalmente ao Sodom, uma das maiores inspirações do guitarrista Valério Exterminator.

“Krieg: Die Religion Der Menschheit” terá ao todo 18 músicos envolvidos, sendo que a maioria como vocalistas e os demais como guitarristas solos. Em alguns casos, os convidados significam um grande resgate, pois estão fora da cena por mais de 25 anos. Dos 15 convidados apenas um não participou de alguma banda de BH/MG na década de 1980, até porque não tinha nascido. O vocalista Markin representará uma banda pioneira do Metal de Belo Horizonte, o grande Sagrado Inferno, que segue em atividade. As letras obviamente sustentam a temática da banda, bem como a língua portuguesa. Os vocalistas convidados foram responsáveis pela criação das letras e serão os protagonistas nas gravações. O war trio do HOLOCAUSTO WM, Valério Exterminator (guitarra/vocal), Manfredo War Tank (bateria e vocal), Rafão The Trigger (baixo e vocal), participará como backing vocals. Paralelo às gravações a banda continua recrutando seus aliados através do projeto “Holocausto WM Allies”:, que no momento se encontra com 54 alistados. Para mais informações, basta entrar em contato com Valério Exterminator via WhatsApp: 31999428882.

Em paralelo o HOLOCAUSTO WM também divulga o álbum “Made In War”, em comemoração ao aniversário de “Campo de Extermínio”. O trabalho apresenta 18 músicas, sendo 15 músicas gravadas e lançadas entre 2020 e 2021 e mais três músicas que são versões de 2022 para três clássicos do álbum “Campo de Extermínio”, lançado em 1987. As músicas são “Campo de Extermínio”, “Regimento da Morte” e “Scoria”.

Ouça “Made In War”:

Vídeo de lançamento do HWM Allies:

 Vídeo 2 do HWM Allies:

Créditos da foto: Divulgação

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/exterminator.wargeneral
Instagram: https://www.instagram.com/holocausto_warmetaloficial
YouTube: https://bit.ly/YTExterminator
E-mail: vallexterminator@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:, ,

Categoria: News


TOP