Burn the Mankind: Novo baterista e material inédito a caminho
Postado em 31 de dezembro de 2018 @ 12:24 | 166 views


A banda gaúcha de Death Metal BURN THE MANKIND divulgou a entrada do baterista Sandro Moreira (Exterminate, Rebaelliun, ex-Mental Horror) como novo integrante oficial, em substituição à Raissan Chedid. O músico esteve no comando das baquetas em dois shows realizados em março deste ano, e desde então, além da enorme parceria, esteve ensaiando com a banda material do debut “To Beyond” (2015) e novas composições.

O BURN THE MANKIND segue trabalhando no estúdio, onde no começo de dezembro já finalizou a primeira parte das gravações. As partes de Sandro foram captadas no complexo artístico RR44 em Porto Alegre, e segundo depoimento do guitarrista Marcos Moura, o resultado não poderia ter sido melhor, mostrando-se empolgado: “É uma honra para nós anunciar a lenda Sandro Moreira como novo integrante. Não é necessário dizer muita coisa, apenas que estamos muito, mas muito empolgados com os ensaios e o material novo que vem por aí. As gravações de bateria no RR44 foram tranquilas e rápidas. Muito obrigado ao competente Rafael Siqueira e ao seu irmão Renato Siqueira pela ajuda neste processo. E também um agradecimento especial a todos que nos incentivaram a continuar.”. 

O próximo passo é gravar as partes de guitarras, baixo e vocais no From Hellcords Studios em Porto Alegre/RS, novamente contando com o profissionalismo de Henrique López, que já havia produzido o álbum “To Beyond”.  Marcelo Nekard (baixo/vocal), Marcos Moura e Rafael Barros (guitarras) e Sandro pretendem divulgar mais informações em breve.

Contatos:
Facebook:
www.facebook.com/burnthemankind
Instagram: www.instagram.com/burnthemankind
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Tags:, , , , , ,

Categoria: News


TOP