ALCHIMIST: “Ritual das Máscaras” será realizado neste sábado
Postado em 11 de setembro de 2019 @ 22:24 | 340 views


O tão aguardado “Ritual das Máscaras”, idealizado pela banda ALCHIMIST, terá sua primeira edição realizada neste sábado, 14/09, na casa de shows Fanzine, ao lado das bandas Deep Hatred (São Luís), Methademic (Belém), Black Jack Romeo (São Luís) e com discotecagem de Nynrod Weber. Haverá também concurso de melhor pintura e sorteio de brindes. Cássio Marcos (vocal), Daniel Azevedo (guitarra), João Lobo (baixo) e Dã Carneiro (bateria) contam mais detalhes sobre a festa, que encerra a “Tour of Mysteries pt.1″: “Os últimos meses foram bastante corridos e que nos renderam muita história pra contar. A primeira parte da turnê foi um sucesso, tocamos em lugares distantes de São Luís, mas foi como se estivéssemos em casa. Para coroar esta excelente fase, vamos tocar neste evento especial, onde esperamos que o público vá mascarado! Além disso, há o concurso  de melhor pintura, então capriche e venha curtir esta grande noite com a gente!”.

No atual set list do grupo, estão músicas como “Beyond Darkness”, “Narcissus”, “The Wisher”, dentre outras composições que fazem parte do EP “The Wisher”, além de “Demonized” e “Never Forget” singles lançados recentemente e que farão parte do debut da banda. O show “O Ritual das Máscaras” será realizado no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 20h na Fanzine, localizada na Av. Beira Mar em São Luís/MA. Os ingressos já estão à venda nas lojas Overall do Rio Anil Shopping e Tropical Shopping e nas lojas Dahora Underground, custando R$20,00 o ingresso inteiro a meia-entrada por R$10,00. Além de todas as bandas do cast, Nyelson Weber e Nynrod Weber do Tanatron farão uma participação especial no show do ALCHIMIST fazendo um cover do Death.

Formado em 2014, o ALCHIMIST tem trabalhado arduamente na criação de uma sonoridade própria e também de uma identidade visual única, baseada em sua temática ocultista. O ALCHIMIST já dividiu o palco com grandes nomes do Metal mundial e nacional como Vital Remains, Massacration e as maranhenses Tanatron e Brutalian em um dos maiores festivais de Metal do Maranhão, o Manifesto Open Air, em homenagem ao Dia Mundial do Rock em uma noite memorável.

Mais informações:
www.facebook.com/events/2425866984162264 

Ouça o single “Demonized”:

Contatos:
Site oficial: www.alchimist.net
Facebook: www.facebook.com/alchimistofficial
Twitter: www.twitter.com/alchimistband
Instagram:  www.instagram.com/Alchimistofficial
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Tags:,

Categoria: News


TOP