The Lightbringer of Sweden: Revelação sueca é entrevistada pelo site Rock Vibrations
Postado em 21 de dezembro de 2020 @ 11:08 | 179 views


The Lightbringer of Sweden: Debut chega a quase meio milhão de plays e conquista ótimas resenhas

The Lightbringer of Sweden: Revelação sueca é entrevistada pelo site Rock Vibrations

Acaba de ser publicada uma entrevista com o guitarrista Lars Eng no site brasileiro Rock Vibrations. Em entrevista conduzida por Vinny Almeida, o líder do THE LIGHTBRINGER OF SWEDEN revelou diversos fatos sobre a banda, que conta ainda com Herbie Langhans (vocal, Avantasia), Jonas Andersson (guitarra), Johan Bergqvist (baixo) e Tobbe Jonsson (bateria). Questionado sobre futuros e prováveis shows no Brasil, o guitarrista disse que: “Eu gostaria de dar um grande SIM nessa questão, mas eu realmente não sei agora, espero sair na estrada e fazer algum show quando esta pandemia acabar, mas só o tempo pode saber quando e onde vamos fazer alguns shows.  O povo brasileiro é demais, é muito dedicado e verdadeiro! Na verdade, tenho parentes no Brasil. Então ir tocar e conhecê-los ao mesmo tempo seria uma explosão!”. Com o álbum “Rise of the Beast” recebendo ótimas críticas e um número crescente de acessos nas plataformas digitais, o músico mostra-se feliz com os resultados: “Estou maravilhado com todas as boas respostas, a Suécia tem respondido muito bem a isso, de certa forma pela propagação digital. A Alemanha e o Japão foram os países que mais compraram CDs e outros produtos.

Confira a entrevista completa:
http://rockvibrationsofficial.blogspot.com/2020/12/rock-vibrations-entrevista-lightbringer.html

Os números de acessos nas plataformas digitais como Youtube e Spotify tem chamado a atenção para o debut do THE LIGHTBRINGER OF SWEDEN, tido como um dos melhores álbuns de Power Metal do ano. “Rise of the Beast” tem aparecido na lista de melhores de 2020 de sites e blogs suecos, como www.rocknytt.net e www.themaloikrockblog.se, além de figurar num chart do site Stargazed Magazine (https://stargazed.net/charts/stargazed-magazine-chart-week-44-3/) na oitava posição nas escolhas do editor.

Assista ao lyric vídeo de “Into the Night”:

O álbum foi contou com a mixagem e masterização do experiente Fredrik Nordström (Arch Enemy, Dark Tranquility, Dimmu Borgir) no Studio Fredman em Gotemburgo, Suécia, enquanto a belíssima capa foi criada pela artista gráfica Isabell Sarstedt. Niklas Dahlin, guitarrista do Insania, participou como convidado especial nas faixas “Heaven Has Fallen” e “Shadows of the Night”.

Ouça “Rise of the Beast” no Spotify:

Na foto, o vocalista Herbie Langhans, que também faz parte do Avantasia 

Contatos:
Site oficial: https://www.thelightbringer.se
Facebook: https://www.facebook.com/TheLightbringerMetal
Twitter: https://twitter.com/larsengofsweden
Instagram: https://www.instagram.com/thelightbringersweden
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:, ,

Categoria: News


TOP