Silver Talon: Assista ao lyric vídeo de “Kill All Kings”; debut sairá em 28 de maio
Postado em 06 de maio de 2021 @ 11:00 | 293 views


 

Os norte-americanos do SILVER TALON, de Portland, Oregon, acabam de lançar um lyric vídeo para o single “Kill All Kings”, faixa que fará parte de seu vindouro álbum de estreia, “Decadence and Decay”, com lançamento agendado para o dia 28 de maio. A música mostra a magia da guitarra de Bryce VanHoosen (ex-Spellcaster) e os vocais únicos de Wyatt Howell. O lyric video – produzido pela Ecliptic Visions and Sound – estreou ontem via MetalSucks e pode ser assistido no canal do Youtube da gravadora M-Theory Audio. O guitarrista diz: ““Kill All Kings” é um hino dedicado a eliminar qualquer coisa que se oponha a alcançar a verdadeira vontade de alguém. É sobre rejeitar a vida fácil de conforto (ou a servidão do neo-feudalismo moderno) e colocar seu pescoço em risco para abraçar uma vida em seus próprios termos”.

Assista ao lyric vídeo de “Kill All Kings”:

“Kill All Kings” é outra demonstração da emocionante combinação de um Heavy Metal potente e virtuoso, impulsionado pela guitarra que alimentou o SILVER TALON desde sua formação em 2017. A música é a terceira prévia de “Decadence and Decay” após a revelação no ano passado da faixa de abertura do álbum, “Deceiver, I Am” e o lançamento no início deste ano do estrondoso single “As The World Burns”. O álbum – que apresenta uma capa impressionante do famoso artista de fantasia Gerald Brom (Doom, Diablo, Magic: The Gathering, World of Warcraft) – também conta com a participação do guitarrista Andy La Rocque (King Diamond, Death) na música “Resistance 2029”. 

Ouça “Kill All Kings” no Spotify:

O surgimento da banda remete a 2017, quando os guitarristas Bryce VanHoosen e Sebastian Silva ainda faziam parte do Spellcaster, mas decidiram seguir caminhos separados do vocalista Tyler Loney. Com um novo nome, partiram na busca de um vocalista, chegando até Wyatt Howell, do Sanctifyre, vindo de Eugene, também do Oregon. Para a gravação do EP “Becoming A Demon” contaram ainda com o baixista Gabriel Franco (Idle Hands/ Unto Others) e o baterista Colin Vranizan (também ex-Spellcaster e atual Idle Hands/Unto Others). “Becoming A Demon”, lançado em outubro de 2018, conquistou uma série de reviews positivos, elevando o nome da banda em todo o território americano, chegando também a outros continentes como uma grande revelação do Heavy Metal clássico. A adição do clássico “Battle Angels”, do Sanctuary, com um solo do lendário guitarrista Jeff Loomis (ex-Nevermore, Arch Enemy), deu um brilho maior ao EP, com a banda fazendo diversos shows na sequência. Agora com a atual formação em sexteto, o SILVER TALON prepara voos mais altos com o aguardado Decadence and Decay”. 

Wyatt Howell (vocal), Bryce VanHoosen, Sebastian Silva e Devon Miller (guitarras), Walter Hartzell (baixo) e Michael Thompson (bateria) também tem trabalhado na pré-venda do material, com as opções de CD digital, fita cassete e vinil green smoke de edição limitada. Para adquirir estes e outros itens basta acessar a loja virtual em www.smarturl.com/silvertalon.

Foto por Peter Beste

Contatos:
Site oficial: www.silver-talon.com
Gravadora: www.m-theoryaudio.com
Facebook: www.facebook.com/silvertalonband
Bandcamp: https://silvertalon.bandcamp.com
Instagram: www.instagram.com/silver.talon
Twitter: https://twitter.com/silvertalonband
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News · Plataformas Digitais · Vídeos


TOP