Sculptor: Marcelo Vasco assina a capa do primeiro álbum
Postado em 12 de março de 2019 @ 09:10 | 100 views


Depois de uma estreia memorável nos palcos, realizada no Curitiba Metal Carnival no começo do mês, o SCULPTOR segue divulgando informações sobre o aguardado primeiro álbum. Os fãs que compareceram ao Blood Rock Bar no dia 03/03 tiveram a chance de conferir “Untold Secrets” na íntegra, e os elogios não tardaram a chegar a suas redes sociais. Um sinal positivo para o caminho que o grupo curitibano resolveu seguir. E, mantendo a qualidade apresentada em todos os detalhes sobre o vindouro full length, é chegada a hora de fazer o anúncio oficial sobre a capa do trabalho.

Assim como o estúdio escolhido pela banda, a capa do álbum também não poderia ser deixada de lado. Muitos já conheciam Marcelo Vasco, outros passaram a conhecer depois do excelente trabalho que ele fez na capa do último álbum do Slayer, “Repentless”, lançado pela Nuclear Blast Records. Soulfly, Dimmu Borgir, Kreator, Testament e várias outras bandas do cenário mundial fazem parte da trajetória deste artista brasileiro, que também é guitarrista do Patria. “Estamos muito felizes em ter o Marcelo fazendo parte desta história, nosso primeiro álbum com a capa feita por um artista brasileiro” comentou a banda, que lançou um lyric video para a música “Oblivion”, que já passou de 50 mil views.

Assista ao lyric video:

O SCULPTOR, através dos músicos Vinne (guitarra/vocal), Rick Eraser (vocal), Caco Ramos (baixo), Fabricio Reis (guitarra) e Mateus Schran (bateria), faz parte de uma nova leva de bandas do Metal nacional, embora os músicos já tenham experiência com projetos antigos. Vinne e Rick fizeram parte de outras bandas curitibanas, como Rage Darkness e Liturgy Of Suffering.

Contatos:
Site oficial: www.sculptorofficial.com
Facebook: www.facebook.com/Sculptormusic
Instagram:  www.instagram.com/sculptorofficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:, ,

Categoria: News


TOP