Sandro Seixas: Trajetória de três décadas é celebrada com lançamento de EP
Postado em 25 de julho de 2019 @ 09:45 | 76 views


Único brasileiro autorizado pelo lendário Ian Gillan para regravar uma canção sua, o vocalista SANDRO SEIXAS não apenas registrou “Don’t Hold me Back”, de Gillan e Steve Morris, como já entregou o trabalho pessoalmente ao vocalista do Deep Purple. A admiração, que é mútua, rendeu a Sandro a possibilidade de gravar um álbum inteiramente com composições solo de Ian Gillan, inclusive com as músicas que ele gravou com o Black Sabbath em “Born Again”. Agora, o vocalista gaúcho divulga o lançamento do EP “Metal Days”, um apanhado de músicas em que mostra porque ganhou a admiração do “Silver Voice” britânico, com um vocal poderoso e o mais puro Heavy Metal.

“Metal Days” é uma celebração à própria carreira do vocalista, que atua na cena Rock/Metal do Rio Grande do Sul há cerca de 34 anos, mais especificamente no Vale do Sinos. O trabalho que agora vem à tona foi feito em parceria com o guitarrista e produtor Davi Piangers, que se desdobra virtuosamente tocando as guitarras, baixo, programação de bateria, teclados e sintetizador.

Gravado em Pompeia (SP) entre 2010 e 2012 e Sapiranga (RS) e masterizado em Marília (SP), o EP apresenta seis músicas. No track list está “Eyes in the Dark”, que já havia sido registrada por Sandro e Davi com a banda Katana e chegou a receber comentários positivos de fãs do Japão e diversos países da América Latina. Completa o álbum “Drink the Wine”, “Freedom” e “My Heart is Filled with Sand”.

Ouça o EP no Spotify:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/SandroSeixasMetalMusic
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

Tags:,

Categoria: News


TOP