Royal Rage: Agressividade e energia dão a tônica do vídeo clipe de “Bloodlust”

Acaba de ser lançado o vídeo clipe para a música “Bloodlust”, dos curitibanos do Royal Rage. A faixa fará parte do segundo álbum dos thrashers, ainda sem previsão de lançamento. O clipe teve a produção de Hulyan Minosso e contou com a participação do ex-guitarrista Rodrigo Izumida, que nas palavras do guitarrista e vocalista Pedro Ferreira, “a participação do Rodrigo foi para dar aquele adeus com chave de ouro, e também para anunciar a nova formação da banda, que a partir de agora vai assumir o formato de power trio”. “Evolve”, o novo álbum, terá a tarefa de elevar o Thrash Metal da banda para uma nova potência, o que já é sentido na própria “Bloodlust”: “O clipe é bem direto ao ponto, rápido, agressivo e cheio de energia. Daí vocês já podem imaginar como será o novo álbum”.

Assista ao vídeo clipe de “Bloodlust”:

Ao lado de Pedro estão Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria), formação em trio que impactará não somente as composições, mas também os shows ao vivo. Ao longo da história diversas bandas mantiveram esse formato, vide Motörhead, Destruction, Sodom, Dorsal Atlântica, Coroner, Raven, Venom, Krisiun e Rush. Pedro Ferreira se mostra confiante com o formato, e o resultado será visto em “Evolve” e em seus shows de divulgação: “Sempre curti power trios, e na maioria dos casos a pegada da banda parece ser diferente, pois assim o guitarrista tem que trabalhar mais com as linhas de baixo, para que não fique nenhum buraco, principalmente na hora dos solos. Acho que há um complemento, um feeling bruto a mais, o que dá mais energia e torna tudo mais agressivo”.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/royalrageband
Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

WarGodsPress

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *