Rage In My Eyes: Participando de coletânea internacional do portal Keeper of Metal
Postado em 11 de março de 2020 @ 21:00 | 935 views


A banda gaúcha Rage In My Eyes acaba de anunciar sua participação na primeira coletânea digital do portal Keeper of Metal, intitulado “As We Return… A Metal Compilation”, reunindo 12 bandas nacionais e internacionais dos mais diversos subgêneros do Metal, em lançamento planejado para alcançar diversos países. O trabalho inclui bandas do Brasil, Finlândia, Hungria, República Checa e Estados Unidos, e foi feito em parceria com as gravadoras e distribuidoras Nail Records (Hungria), Inverse Records (Finlândia) e Pure Steel Records (Alemanha), além das próprias bandas independentes.

O Keeper Of Metal foi criado em 2020 por Bruno Monteiro, e marca o retorno do projeto depois de quase cinco anos de hiato com o encerramento do canal BMReviews. O portal é dedicado a publicar notícias e material de bandas independentes ou que ainda não alcançaram o mainstream na cena do metal internacional. Apesar de o conteúdo ser escrito em inglês para ampliar o alcance, as bandas do Brasil têm prioridade nos destaques e figuram entre nomes promissores do metal de todos os cantos do mundo. “As We Return…” também está disponível para download gratuito, com todas as músicas em MP3, em alta qualidade. Para baixar, acesse o site oficial do projeto, https://keeperofmetal.com, ou acesse o link no Youtube: https://youtu.be/_5HH1BCzUzU.

Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) também continuam divulgando o vídeo clipe para a faixa “Hole in the Shell”, contendo algumas cenas gravadas pelos próprios fãs na abertura para o histórico show do Iron Maiden em Porto Alegre no ano passado. Com produção de Marcelo Melo Pereira, o clipe tem recebido diversos elogios e um dos destaques do vídeo é a participação do acordeonista Matheus Kléber e os integrantes vestindo a indumentária gaudéria.

Assista ao vídeo clipe de “Hole in the Shell”:

Contatos:
Site: www.rageinmyeyes.com
Facebook: www.facebook.com/rageinmyeyes
Instagram: www.instagram.com/rageinmyeyes
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP