Neuro Ruptura: Casa cheia no relançamento do álbum “2K18” e participações especiais
Postado em 31 de maio de 2019 @ 11:04 | 153 views


A banda NEURO RUPTURA, formada por Marcus Ramírez (vocal), Jean Kaiser (vocal), Diego Lucher (bateria), Marcus “Titânio” (guitarra), Rodrigo Carpes (guitarra) e Guilherme Carvajal (baixo), celebrou um ano de lançamento do álbum “2K18” com evento de relançamento no Complexo Artístico e Cultural RR44 em Porto Alegre com casa cheia e recorde de vendas de ingressos.

O show começou às 19h30min e teve duração de 1h e 30min aproximadamente. O público era formado por fãs de longa data da banda, amigos, familiares, músicos e por um público novo que conheceu a banda há pouco tempo e começa a acompanhar o trabalho de perto. A banda apresentou um setlist contemplando o álbum “2K18” na íntegra, o lançamento do single “Forças para Lutar”, músicas do EP “Caminho” de 2014 e ainda um repertório mais antigo que nem chegou a ser lançado física ou digitalmente.

Confira o set list:

Flores
Fé e força
Nunca mais errar
Feitos de dor
Minha paz
Tão claro
Recomeçar
1 Segundo
Palavras soltas
Sua cruz
Forças para lutar
Última
Lágrima
Encontrar
Vida rude
Sufocado
Roots Bloody Roots – Sepultura cover

Contando com a participação de Ana Carla nos vocais, a banda tocou pela primeira vez sua nova música de trabalho com a nova formação após a entrada de Rodrigo Carpes na guitarra, o single “Forças para Lutar”, que tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre nas plataformas digitais. As participações seguiram com Dionatan “Foca”, ex-guitarrista e amigo de longa data da banda. “Foca” assumiu a guitarra no lugar de Rodrigo Carpes e participou nas músicas antigas “Última”, “Lágrima” e “Encontrar”, de uma época pré-2014 e que não faziam parte do repertório da banda há alguns anos.

Para finalizar, a banda tocou um cover de Sepultura, a música escolhida foi “Roots Bloody Roots” e encerrou o show com chave de ouro levando o público a fazer um coro em uníssono. O evento marcou, além do relançamento e aniversário do álbum “2K18”, a retomada da banda nos palcos e divulgação de novo material de trabalho. Sem se encapsular em um estilo especifico, a banda NEURO RUPTURA caminha livremente entre o Rock Alternativo, o New Metal, Nu Metal, Metal Alternativo e todas as referencias advindas de seus integrantes.

Ouça “2K18” no Youtube:

Fotos por Indy Witch (www.facebook.com/indywitchphotos)

Contatos:
Site:
www.neuroruptura.com.br
Facebook: www.facebook.com/neurorupturaoficial
Instagram: www.instagram.com/neuroruptura
Twitter: www.twitter.com/neuroruptura
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP