Neuro Ruptura: Anunciando a entrada de novo guitarrista
Postado em 08 de abril de 2019 @ 09:01 | 122 views


A banda gaúcha NEURO RUPTURA dá as boas-vindas a Rodrigo Carpes como novo guitarrista, substituindo Matheus Benites e fazendo par nas guitarras com Marcus “Titânio”. Segundo nota oficial, “Rodrigo é um guitarrista experiente e extremamente habilidoso com riffs pesados e marcantes, possuindo influências diretas de bandas como Jinjer, Architects, Periphery e Monuments”. O músico já fez parte de projetos com ex-integrantes de bandas como It’s All Red, My Soundtracked Life, Sun Sideup, entre outras bandas da cena alternativa dos anos 2000 em Porto Alegre. Rodrigo já faz parte do processo de gravação do próximo single, que deverá ser lançado ainda este semestre com uma de suas criações, inclusive.

Rodrigo comenta: “A banda Neuro Ruptura é uma combinação perfeita para o meu gosto musical e estilo de tocar. Melódico, pesado e com conteúdo a ser transmitido. Tenho a honra de fazer parte da banda e estou ansioso para dividir o palco com todos nos próximos shows. Desde minha entrada na banda em janeiro deste ano, tocando músicas novas e antigas, venho aprendendo novas formas de pensamento musical. O senso aguçado aos detalhes, principalmente do baterista Diego Lucher e do guitarrista Titânio, realmente fazem o som da banda ser único no cenário atual independente! Preparem-se, pois vem muita coisa boa e diferente pela frente!

Tendo iniciado suas atividades em 2002, a NEURO RUPTURA tem trabalhado na divulgação de seu primeiro álbum completo, o CD intitulado “2K18”, alusão ao ano de 2018, um ano de renovações para a banda. Com dez músicas inéditas, o álbum mostra toda a evolução sonora e amadurecimento pessoal de cada músico. Sem se encapsular em um estilo especifico a sonoridade da banda caminha livremente entre o Rock Alternativo, o New Metal, Nu Metal, Metal Alternativo e todas as referências advindas de seus integrantes. Composto de dez faixas, “2K18” foi produzido por Wes Di Castro, Diego Lucher e Marcus “Titânio” e mixado/masterizado por Wes Di Castro no DropAllien Studio. Sobre a sonoridade variada, a banda declara: Procuramos explorar toda a extensão do que significa ser músico, ser uma banda, ser uma forma de entretenimento e cultura a todos! Buscando um som pesado e harmonioso carregado dos mais variados sentimentos. Nossas letras sempre em português buscam referências no cotidiano, na complexidade da mente e do coração.”.  NEURO RUPTURA é formada ainda por Marcos Ramírez e Jean Kaiser nos vocais, Diego Lucher na bateria e Guilherme Carvajal no baixo.

Ouça “2K18” nas principais plataformas digitais:

Contatos:
Site: www.neuroruptura.com.br
Facebook: facebook.com/neurorupturaoficial
Instagram:  instagram.com/neuroruptura
Twitter: twitter.com/neuroruptura
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP