Hell Gun: Participação confirmada no festival beneficente “Hard Power United”
Postado em 01 de outubro de 2021 @ 11:14 | 200 views


A banda paranaense HELL GUN tem sua participação confirmada no festival beneficente “Hard Power United”, que será realizado nos dias 09 e 10 de outubro no canal do Youtube do programa Alma Hard (https://www.youtube.com/AlmaHardCanal), com a curadoria do produtor e movimentador cultural curitibano Darlan de Freitas, que já realizou diversos shows que uniam bandas e ações sociais, como o “Uma Festa Animal”, realizado no Jokers, que coletou ração para ONGs que cuidam de animais abandonados, além da primeira edição do próprio “Hard Power United”, que olhou para a causa indígena. Ao lado do HELL GUN estarão 23 bandas da Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa, tendo como atração principal a banda americana de Hard Rock Jack Russell’s Great White. Segundo o press release do evento, a proposta do festival é criar interação e conectar os fãs de rock ao celebrar a união do Hard Rock e do Heavy Metal, dando visibilidade para diversas bandas que estão trabalhando neste momento da sociedade como um todo.

E além de toda a movimentação musical, há a proposta de ajudar o próximo, com a arrecadação de doações para apoiar pessoas que necessitam de atenção e cuidados especiais, combatendo a  desinformação e o preconceitos. As doações poderão ser feitas via QR Code – PayPal para doadores estrangeiros, e Pix para residentes do Brasil, ou em contato direto com a produção. A ação do projeto beneficiará duas instituições da Região Metropolitana de Curitiba. As doações arrecadadas beneficiarão duas instituições: Uma delas é a UNIPACCUnião Paranaense de Apoio à Criança com Câncer. Fundada em 2005, começou atendendo crianças e adolescentes com neoplasia, porém, passaram a procurar os serviços pessoas com deficiência (PcD) , que fazem uso de alimentação via gastrostomia/dieta enteral (por sonda), cadeirantes e outras especificidades.

A segunda instituição a ser beneficiada é a Reviva Ong Direito de Viver com Saúde, surgida da união solidária entre amigos em prol de pessoas humildes, ajudando idosos, pessoas que sofrem com doenças terminais e crianças especiais que necessitam de atendimento diferenciado, atuando em Curitiba e Região Metropolitana. Também proporciona a capacitação de mães e pais com o objetivo de conseguirem um emprego. A ONG conta com uma equipe de voluntários distribuídos em projetos desenvolvidos e supervisionados por uma equipe pedagógica. O endereço é Avenida Capitão Thomaz Carvalho de Camargo 897, bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais. 

Mais informações poderão ser conferidas em:
https://www.instagram.com/hardpowerunited

Matheus Luciano (vocal), Marllon Woicizack (baixo), CJ Dubiella (bateria), Jean Fallas (guitarra) e o novo integrante, Lucas (Shred) Rodrigues (guitarra), que atualmente divulgam os singles “Pirates From Outer Space” e “Pride to the Nations”, ganharam destaque no conceituado site Wikimetal, onde, na matéria “Bandas brasileiras que você precisa ouvir”, estão listadas na curadoria do “Orgulho Nacional”, que engloba bandas do Hard Rock ao Heavy Metal. A matéria pode ser acessar no seguinte link: https://www.wikimetal.com.br/bandas-brasileiras-precisa-ouvir-mokshers-charles-soulz-project-hell-gun.

Ouça “Pride to the Nations” no Spotify:

Assista ao lyric vídeo de “Pirates From Outer Space”:

Ouça “Pirates From Outer Space” no Spotify:

Créditos da foto: Juliana Mayumi 

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/bandaHellGun
Instagram: www.instagram.com/hellgun_official
Gravadora: www.classicmetal.com.br
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: Festival Online · News


TOP