Dosoro: Investindo no audiovisual em novo projeto com três vídeo clipes
Postado em 29 de maio de 2022 @ 21:52 | 141 views


Após lançar o single “Pai Xalá” e consolidar a nova formação, com Felipe Xalá (vocal), Edu Vignatti (guitarra) e Henrique (teclado/piano), Math Baratto (baixo) e Guile Machado (bateria), a banda gaúcha DOSORO agora dá sequência na confecção de três vídeo clipes, em contrato firmado com Luiza Cioatto, da produtora Flutuante. Atuando na área do audiovisual desde 2019 e formada em 2020 pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Luiza Cioatto vem trabalhando como freelancer, onde já participou de programas políticos, publicitários, destacando o especial de natal da PerfilComp de 2021 (https://youtu.be/XnhOwtd6ceE), além de já ter produzido e dirigido alguns videoclipes. Segundo Luiza, “cada música tem um tema diferente, o que nos proporciona uma abrangência muito boa pra gravações em diferentes cenários e estúdios”. Ela ainda comenta o trabalho que vem desenvolvendo com a banda: “Estamos buscando inspirações em diversos outros videoclipes, como a ideia é lançar primeiramente o clipe de momentos para que haja o lançamento também da música, estamos nos focando nesse videoclipe. Porém já reunindo ideias para os próximos. Como as três músicas são bem diferentes uma da outra vamos investir nisso mesmo”. 

Sobre a Flutuante, Luiza conta que a produtora surgiu no início do ano de 2021, criada por um grupo de amigos que descobriram que eram bons profissionais separados, mas que eram ainda melhores trabalhando juntos. A produtora tem como propósito desenvolver produções criativas diversas, desde fotografias e videoclipes, até vídeos publicitários. Dentre os principais projetos até o momento, vale destacar o primeiro videoclipe da banda Dora Avante, com a música “Interrogações”, realizado no final do ano de 2021 no Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul; e o videoclipe da música “Fim de Semana”, do músico caxiense Lucas Fermi, gravado no início de 2022, na cidade de Nova Pádua/RS.

A DOSORO e a produtora agora trabalham na produção do primeiro vídeo, com lançamento previsto para o final de junho ou começo de julho. Os vídeos contarão com a direção de Luiza Cioatto, com produção de Maria Augusta Pires e produção e assistência de Henrique Garcia.

Ouça “Pai Xalá” no YouTube:

Ouça “Pai Xalá” no Spotify:

Créditos da foto: Divulgação 

Contatos:

YouTube: https://bit.ly/DosoroYT
Facebook: https://www.facebook.com/dosorooficial
Instagram: https://www.instagram.com/dosorooficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP