Devil’s Blues Booze: Uma auto-homenagem com o lançamento de novo single
Postado em 04 de dezembro de 2019 @ 23:58 | 2.006 views


A nova música do DEVIL’S BLUES BOOZE, que dá nome a banda, acaba de ser disponibilizada em todas as plataformas digitais, em parceria com a Wargods Press. Augusto Neves (bateria), Phillip Albero (guitarra/vocal) e Raul Frezza (baixo/vocal) e Nicolas Marini (guitarra/vocal) já haviam dado uma prévia de seu Stoner/Metal com o lançamento do single “Terminator Blues” meses atrás, e com uma sucessão de shows e trabalho em estúdio acabou surgindo um épico de oito minutos de duração. Phillip conta que o processo de composição da música foi natural, bem ao estilo fanfarrão da banda: “O único objetivo na época era criar uma música que dava pra ter solo de todos os integrantes e que as letras falavam de uma aventura dos membros em um mundo de fantasia! Foi trabalhoso, mas foi divertido demais! (risos)”.

O baixista e vocalista Raul Frezza dá sua versão sobre o processo de composição e gravação da música: “Trabalhar nessa música, a princípio, foi simples, porque ela se desenvolveu de uma maneira muito dinâmica no começo. Porém ela acabou sofrendo alterações durante o período de gravação, o que gerou um resultado bastante positivo, na minha opinião! Isso é fruto da parceria com o produtor Tim Alan, do Studio Rock, que está sendo sensacional e essencial para que o álbum saia da melhor forma possível!”. Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020, o do debut seguirá a linha do que foi apresentado nos singles, mas segundo Phillip, há bastante reviravolta na própria concepção das músicas. Vamos entender melhor: “Todas as musicas estão se transformando nas gravações e nós mesmos estamos chocados com os transtornos e viravoltas que estão tendo. Mas eu te digo uma coisa: pode esperar uma aventura completa com partes de luz que tocam a alma e partes dos quintos do inferno para arrebentar no mosh. Mas durante essa aventura musical maluca você vai ver umas coisas estranhas e peculiares e acho isso bacana.”.

Formado no primeiro semestre de 2012 o DEVIL’S BLUES BOOZE sempre primou pelo bom humor dos músicos, e uma curiosidade que eles nunca revelaram é sobre o próprio nome da banda. Quem explica o significado é Phillip: “Estávamos bebendo na casa do Raul tentando pensar em algum nome para a banda. Vou dizer que a maioria dos nomes era de zoeira, lembrando que estávamos bêbados. Chegou um ponto que pensamos em coisas que todos nós curtimos: bebida, música e o oculto, junto com mitologias. Eu lembro que a primeira variação que eu queria era Devil’s Booze Blues porem invertemos isso porque eu imaginava uma garrafa de Jack escrito só Devil’s Blues. Booze já era o álcool, então não precisava aparecer na embalagem da garrafa. Bom pelo menos essa é a versão curta!”.

Ouça o single no Spotify:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/DevilBluesBooze
Instagram: www.instagram.com/devilsbluesbooze
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP