Chrysalïd: Terence Holler, vocalista da banda italiana Eldritch, confirma participação especial no álbum de estreia
Postado em 15 de dezembro de 2021 @ 14:53 | 205 views


Terence Holler, vocalista da banda italiana Eldritch

Após lançar um lyric vídeo com a participação de Olof Wikstrand, vocalista/guitarrista do Enforcer, o CHRYSALÏD agora anuncia a participação de mais um convidado especial no seu álbum de estreia: o vocalista Terence Holler, da banda italiana Eldritch. Ambos, e mais um grande time convidados, farão parte de “Back On The Streets”, que será lançado em breve. O grupo, que é liderado pelo vocalista Emannuel Thorsen, também conta com o baterista Jase Tyler (Witnere, A Fool’s Mockery), o guitarrista Fabricera Rocha (Hellbound) e o baixista Guilherme Peixoto (Hellbound). O vocalista Emannuel, agora residente na cidade britânica de Manchester, conta que o Eldritch é uma de suas bandas favoritas: “Estou realmente empolgado com a participação do Terence. Acompanho a banda desde a década de 1990 e considero o álbum “El Niño”, de 1998, uma obra prima do Heavy Metal mundial e que muito me influenciou ao longo destes anos. Ter ele no álbum de estreia do Chrysalïd é como realizar um sonho metálico, e o resultado final ficou perfeito. Estou ansioso para dividir este momento com todos!”.

Surgido há exatos 30 anos na cidade italiana de Florença, na região da Toscana, o Eldritch já lançou 12 álbuns de estúdio, e no momento divulga o recém-lançado “EOS”, que mantém a banda em alta no campo do Progressive/Power Metal. Sobre sua participação no álbum “Back On The Streets”, Terence comenta: Estou honrado! É algo especial ter fãs fiéis ao redor do mundo, e essa participação especial é um presente meu para o Emannuel. Estou fazendo isso com fé e alegria. Não sei exatamente o que esperar disso… Só ficarei feliz se o álbum inteiro do Chrysalïd se tornar um grande sucesso de vendas!”. Indagado sobre o atual momento do Eldritch com o lançamento de “Eos”, Terence dá mais detalhes: “Bem, “EOS” foi lançado no dia 19 de novembro e se tornou um sucesso inesperado. Sentimos que seria algo especial, mas nunca imaginamos que poderíamos saltar para as paradas. O vídeo clipe da música “Circles” foi um grande sucesso para nossos padrões habituais e isso fez com o álbum se tornasse um best-seller. A pandemia nos deu mais tempo do que o normal para a composição”.

Terence também falou sobre como foi chegar a três décadas de estrada com o Eldritch, explicando que a banda ainda se diverte e que ainda tem muitas ideias para seguir tocando: “Não nos sentimentos sem tempo e nem sequer nos sentimos velhos. Só temos um pouco mais de barriga (cerveja e comida!) e menos cabelo, mas quanto ao resto, o Eldritch está em perfeita forma. E agora depois desse novo álbum vamos conquistar a parte do mundo que ainda não nos conhece…. Estamos nas paradas de vendas mundiais e esta é a primeira vez em 30 anos. Então, ainda somos como uma banda recém-chegada”. Sua relação com o Brasil, que agora e completa com o CHRYSALÏD, teve início na década de 1990, quando o grupo excursionou com o Angra na Europa. Revivendo aqueles dias, Terence deu mais detalhes sobra a histórica tour: Aquela turnê em 1997 foi nossa primeira turnê europeia de verdade. Foi a turnê do “Holy Land” do Angra e foi um grande sucesso. Os brasileiros foram fantásticos e o Andre Matos (RIP) foi como um irmão… Shows incríveis, cidades incríveis e muita diversão. Amamos nossos fãs brasileiros e esperamos que um dia possamos finalmente fazer uma turnê por aí! Esperançosamente, assim que esta pandemia terminar…”.

Assista ao lyric vídeo de “Chrysalïd”:

Ouça “Chrysalïd” no Spotify:

Créditos da foto: Frederico Buonanno

Contatos:

Bandcamp: https://chrysaliduk.bandcamp.com
Youtube: https://bit.ly/30Vdwy0
Facebook: https://www.facebook.com/chrysalidheavymetal
Instagram: https://www.instagram.com/chrysalidband
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:, , , , , , ,

Categoria: News


TOP