Aliquid: Iniciando processo de seleção de novo vocalista
Postado em 07 de dezembro de 2020 @ 19:28 | 389 views


Após a saída do vocalista, a banda de Power Metal ALIQUID, de São Paulo/SP, inicia processo de busca por um novo frontman para o grupo. Atualmente Felipe Tiburcio e Nuno Olliveira (guitarras), Emerson Soares (baixo) e Arthur “Patroc” (bateria) dão continuidade no trabalho de composição do debut, ao mesmo tempo em que iniciam a tarefa de achar o substituto de Lucas Zêni: Como sabem, anunciamos recentemente a saída do nosso vocalista, que infelizmente precisou deixar a banda. No entanto, o trabalho continua… Estamos na reta final do processo de composição para as músicas do nosso primeiro álbum. A produção está por conta do Thiago Bianchi (Noturnall) no renomado Estúdio Fusão. Se você é vocalista ou conhece alguém que queira fazer parte da Aliquid e deste álbum, envie-nos um link com uma performance sua. Pode ser cantando embaixo do chuveiro ou num estádio lotado”.

Durante o ano o ALIQUID seguiu divulgando seu último single, “Home”, além de ter participado de festivais online. Outra ação importante do ano que passou foi a gravação do video em modo quarentena de “Angel’s Cry”, do Angra, em tributo a Andre Matos. Bastante elogiada, a versão foi um dos grandes destaques entre as homenagens ao saudoso maestro do Metal nacional.

O ALIQUID surgiu originalmente em 2003, e passou por algumas trocas de integrantes e muitos ensaios antes de lançar seu primeiro trabalho, a demo “Aliquid”, em 2009, composta de três faixas. As músicas foram bem recebidas pela crítica, tendo sido elogiadas pelo site Whiplash e pela revista Rock Brigade, dentre outros. Em 2016, já com novos integrantes, a banda trabalhou no lançamento do single “Solitude”, novamente elogiada entre a mídia e o público. No mesmo ano foram uma das bandas semifinalistas do Manifesto Rock Fest, angariando o apoio e reconhecimento de mais fãs e admiradores. Desde 2016 o grupo tem lançado diversos singles nas plataformas digitais, e atualmente trabalham em seu álbum de estreia, ainda sem previsão de lançamento.

Assista ao vídeo de “Angels Cry”:

Assista ao vídeo clipe de “Home”:

 Ouça o single “Home”, no Spotify:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/aliquidmetal
Instagram: www.instagram.com/aliquidmetal
Youtube: https://bit.ly/AliquidYT
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

Tags:,

Categoria: News


TOP