White Dragon: Um ano após lançar debut, grupo participa de coletânea internacional
Postado em 14 de novembro de 2019 @ 11:19 | 124 views


White Dragon

Cerca de um ano após o lançamento do debut “Prepare for the Changes”, a banda mineira WHITE DRAGON, de Cataguazes, anuncia sua participação da tradicional coletânea da Imperative Music, completando assim mais um ciclo de divulgação do material. O vocalista Leonardo Rodrigues, ciente das dificuldades que uma banda do interior enfrenta, mostrou-se satisfeito com a possibilidade de mostrar seu trabalho além do Brasil: “Realmente estamos muito felizes com essa possibilidade, estamos indo além do que imaginávamos, pois sabemos o quanto é difícil ter o reconhecimento, mais acredito que quanto mais profissionais não só em nossas músicas, mais também com relação a nossas posturas com todos que fecham contratos conosco, iremos ganhar território no cenário nacional e novos caminhos irão se abrir em um futuro próximo, inclusive na concorrida cena internacional”.

“Prepare for the Changes” foi lançado há mais de um ano e desde então tem colhido excelentes frutos, tanto por parte da receptividade do público como da mídia especializada. Avaliando o período, Leonardo comenta que este período foi de aprendizado: “Acredito que foi um divisor de águas, pois a experiência de produzir um disco e acompanhar todo o processo da primeira música até a última e depois o lançamento, foi uma experiência extraordinária, além da resposta da galera e da mídia especializada que para um primeiro disco foi a meu ver excelente. Foi muito importante em minha carreira passar por todo esse processo, e também poder tocar essas músicas ao vivo, que foi outra surpresa, pois ao vivo elas ganharam uma energia extra.”.

No mês de dezembro será lançada a nova edição da coletânea da Imperative Music, conhecida por distribuir as bandas brasileiras em todo o globo. A oportunidade de divulgação e visibilidade a nível mundial, certamente é seu grande diferencial, além da própria compilação, que é um excelente trabalho, onde existe um respeito muito grande por parte dos produtores com relação às bandas que entram no list. Na visão de Leonardo, “Depois que lançamos nosso CD, participamos da coletânea Rock Soldiers, que foi muito interessante para a banda. Agora temos o convite da Imperative. Acho que isso é fruto de um trabalho bem feito, e de certa forma do esforço que todos da White Dragon Project tem feito para mostrar que temos um som de qualidade, capaz de estar no circuito do Metal Nacional. E após o lançamento vamos ver que tipo de novidades vai surgir”.

Ouça “Prepare for the Changes” no Spotify:
https://spoti.fi/2QhtJX8 

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/whitedragonproject
Instagram: www.instagram.com/whitedragonmetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP