Segregatorum: Divulgando informações sobre a mudança no line-up
Postado em 28 de janeiro de 2020 @ 23:05 | 1.161 views


A banda gaúcha Segregatorum está anunciando a saída do guitarrista Igor Alves Bidigaray, dando lugar a Christian Gedoz, que ao lado de Lucas A. Lazzarotto (vocal), Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria) dará seguimento ao cronograma de lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “Lemarchand’s Dominus”, com lançamento marcado para março em parceria com Totem Records, Kaotic Records, Cranius Beer House e Terror Music. Segundo Lazzarotto, Bidigaray “é um cara que com certeza tem um amor pela música inquestionável, um excelente guitarrista solo e um dos membros fundadores do Segregatorum, que por motivos particulares resultando na falta de tempo já não conseguia se dedicar ao projeto e com convicção optou pelo afastamento da banda”. O vocalista relembra que “mudanças sempre existirão e isto nos tira da zona de conforto, para que possamos buscar algo além do habitual e evoluirmos”, não poupando elogios ao ex-colega de banda: “seu empenho, trabalho e dedicação como guitarrista e compositor para esta banda e também agregando o seu talento no contexto do gênero musical não será esquecido. Obrigado por fazer parte desta história e ajudar-nos a iniciar este legado e jamais se esqueça que você sempre fará parte desta família. Conte conosco!”.

Assista ao lyric vídeo de “Nourished Wounds”:

A entrada de Christian Gedoz vem cercada de expectativa. Com o recém-lançado single/lyric video para a música “Nourished Wounds”, a Segregatorum vem trabalhando com afinco para que “Lemarchand’s Dominus” seja lançado com toda a qualidade e profissionalismo possível. O vocalista Lucas Lazzarotto conta em detalhes como conheceu o guitarrista: “eu estava começando a estudar técnica vocal quando conheci o Christian Gedoz, num recital no anfiteatro Casa das artes em Bento Gonçalves. Iríamos apresentar uma música da banda belga Enthroned chamada “Evil Church”, nossa apresentação chocou muita gente naquele momento, ninguém esperava que a última música da noite fosse um Black Metal, ainda mais cantando por um cara de suéter (assista ao vídeo: https://youtu.be/wDhVubhqTFU). Lembro-me até hoje que naquela noite minha mãe estava me xingando porque eu não fui cantar com uma camiseta de banda como o resto do pessoal, mas minha ação foi proposital, para pegar o público desprevenido e no final darmos umas risadas. Desde então criei esta amizade com Christian e no momento que precisamos foi minha primeira opção, pois é um guitarrista competente e dedicado além de sua paixão pelo Metal Extremo.”.

Christian, que até o momento estava envolvido em diversos projetos na área do Metal Extremo gaúcho, como o projeto solo Midwinter Wind, comenta sua entrada na Segregatorum: Recentemente fui convidado pelo Lazzarotto para fazer parte da line-up da Segregatorum, sendo que de imediato aceitei o convite, pretendendo assim agregar ás futuras composições da banda com um pouco de minhas influências musicais, as quais envolvem diversas bandas da cena Nacional e Internacional tais como MX, Sarcófago, The Mist, Sepultura, Sodom, Demoniac, Bathory, Enthroned, Samael, Rotting Christ, Summoning, Absu…. Assim trazendo melodias e solos de impacto ao ouvinte.”

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/segregatorummetal
Instagram: https://www.instagram.com/segregatorummetal
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP