Föxx Salema: Line-up fechado e agenda de shows aberta para o próximo ano
Postado em 28 de novembro de 2019 @ 14:44 | 298 views


Após uma série de testes e busca por integrantes, a vocalista FÖXX SALEMA anuncia a formação oficial da banda para os próximos shows. O núcleo principal, formado pela vocalista, pelo tecladista Cleber Magalhães e pelo baixista DC ganharam o reforço do baterista Rafael Costa e do guitarrista Sasha Garcia, que darão continuidade na promoção do álbum “Rebel Hearts”, lançado em maio desse ano. Para a vocalista, fechar a formação para os shows foi uma meta concluída com bastante esforço: “A busca pelos integrantes demorou, mas o resultado final dos ensaios tem sido excelente! Eu estou ansiosa para voltar aos palcos, compor e gravar é ótimo, mas a energia do público é melhor ainda!”.

Ao longo desse ano, FÖXX SALEMA também concedeu entrevistas, onde falou sobre sua trajetória musical e os ataques virtuais que tem sofrido, motivados principalmente pelo preconceito e diferenças políticas. Engajada na luta contra a transfobia no Heavy Metal, FÖXX SALEMA segue em forte oposição ao presidente e o governo atual e aos poucos ganha cada vez mais apoio, até mesmo fora do estilo e da comunidade LGBT+. Segundo a opinião dela: “Quando falam que Metal e política não devem se misturar, fico pensando em que mundo essas pessoas vivem. Talvez boa parte do público não entenda de verdade as letras, mas, por exemplo, endeusar a banda alemã Kreator e dizer que o gênero tem de ser isento é (a meu ver) algo muito descabido e hipócrita”.

Para contratar a banda, basta entrar em contato através do e-mail wargodspress@gmail.com e solicitar as informações sobre o show. No repertório estão inseridas as musicas de “Rebel Hearts” e covers selecionados.

Assista ao Lyric Vídeo de “Mankind”:

Contatos:
Site: www.foxxsalemaband.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema78
Youtube: www.youtube.com/user/FoxxSalema
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Twitter: www.twitter.com/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 

Tags:,

Categoria: News


TOP