Föxx Salema: Divulgando pré-save de single inédito cantado em português
Postado em 03 de novembro de 2020 @ 10:28 | 351 views



Após liberar dois vídeos gravados exclusivamente para os festivais da revista Roadie Crew e para o canal Heavy Talk, a vocalista FÖXX SALEMA divulga o link de pré-save de seu vindouro novo single, intitulado “Rebelião”. Com lançamento agendado para o dia 13 de novembro (sexta-feira) pela ONErpm, essa será sua primeira composição cantada em português, cujo tema lírico principal é um chamado para que as pessoas da comunidade LGBT + (especialmente as transgêneras/travestis) lutem contra as injustiças e defendam seus direitos e uma vida mais igualitária no Brasil. Aos interessados em conferir a letra, a mesma já foi disponibilizada no site internacional Encyclopaedia Metallum (The Metal Archives): https://www.metal-archives.com/albums/Föxx_Salema/Rebelião/884492.

Embora “Rebelião” seja uma versão da música “Rebel Hearts”, o single foi inteiramente regravado, com toda sua gravação e produção realizada no Estúdio Moai em Belo Horizonte/MG pelo guitarrista Matheus Araújo, no primeiro semestre de 2020. Segundo FÖXX SALEMA: “Eu, meu marido e tecladista Cleber Magalhães e os demais músicos envolvidos trabalhamos em algumas alterações no instrumental, adicionando novos elementos e timbres afim de reforçar que o Heavy Metal é meu gênero musical. Particularmente, encaro “Rebelião” como uma música praticamente nova, e a letra que cantei em português dará uma visão ainda mais clara da minha mensagem: não desistam, não se rendam!”. A arte da capa do single foi concebida pela vocalista e ilustrada por Hugo White King (Roubando a Lua).

Faça o pré-save, reservando “Rebelião”:
https://ps.onerpm.com/rebeliao

Confira o teaser de “Rebelião”:
https://www.instagram.com/p/CHIE9PRAhrF

Para adquirir o debut “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. Na Bahia, o CD está disponível pela Ihells Productions (www.facebook.com/ihellsproducoes). E para quem quiser adquirir o CD (autografado e com dedicatória) diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

Ouça “Rebel Hearts” no Spotify:

Assista ao vídeo de “Rebel Hearts” ao vivo no estúdio:

Contatos:
Site: www.foxxsalema.com.br
BandCamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Spotify:
https://bit.ly/FöxxSalema
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Categoria: News · Plataformas Digitais


TOP