Föxx Salema: Anunciando parceria com Drake, da banda Ruins of Elysium
Postado em 01 de dezembro de 2020 @ 11:01 | 616 views


A vocalista FÖXX SALEMA, que acaba de lançar sua primeira música cantada em português, intitulada “Rebelião”, também divulga a parceria firmada com o vocalista Drake, da banda de Epic Symphonic Metal Ruins of Elysium, que além de colaborar musicalmente com o vindouro novo single da vocalista, também atuará como backing vocal de seus futuros shows. Quem explica melhor é a própria FÖXX SALEMA: Drake já me acompanhava nas redes sociais, então após vencer sua timidez ele entrou em contato comigo. A partir dali fomos estreitando nossa amizade e ele me enviou de presente uma orquestração com coral para a minha música (autoral) “Rebel Hearts”. Eu gostei tanto do resultado final que decidi utilizar ela num novo single. Drake posteriormente me convidou para cantar (em japonês) na faixa “Okami – Mother of the Sun”, do seu próximo álbum que será lançado em 2021. Nós também já tínhamos conversado sobre ele cuidar dos backing vocals em meus shows. Recentemente, após ele realizar o trabalho de coach (de canto e inglês) na minha gravação das vozes do meu próximo single, eu o convidei para ingressar de forma permanente o time.”

Com o aguardado lançamento de “Amphitrite: Ancient Sanctuary in the Sea” da Ruins of Elysium para o próximo ano, soma-se à agenda de trabalho uma versão orquestrada para “Rebel Hearts”, que como a vocalista comentou, contará com uma orquestração com coral de Drake, fechando assim uma trinca de projetos envolvendo a faixa título do debut. A versão em português de “Rebelião”, lançada pela ONErpm, está chegando a 13 mil plays no Spotify em cerca de três semanas de seu lançamento. A letra da música sofreu uma adaptação da versão original e junto com seu marido, o tecladista Cleber Magalhães, foram adicionados novos arranjos instrumentais.

Ouça “Rebelião” no Spotify:

Ouça “Rebelião” no Deezer:
https://www.deezer.com/br/album/179184462

Para adquirir o debut “Rebel Hearts” em formato físico em São Paulo, basta acessar a loja da Die Hard, na Galeria do Rock em São Paulo (http://bit.ly/2tSub5o), no Rio Grande do Sul através da Som de Peso (http://bit.ly/38Q4b9m) e em Minas Gerais pela Punho Cerrado Distro (www.facebook.com/restoyo82) e pela Kaotic Records (www.facebook.com/kaoticrecordsbh). “Rebel Hearts” também está sendo vendido pelo selo Classic Metal Records, através do link https://www.classicmetal.com.br. Na Bahia, o CD está disponível pela Ihells Productions (www.facebook.com/ihellsproducoes). E para quem quiser adquirir o CD (autografado e com dedicatória) diretamente com a vocalista, basta entrar em contato através da página do Facebook, listada abaixo.

Assista ao vídeo de “Rebel Hearts” ao vivo em estúdio:

Contatos:
Site: www.foxxsalema.com.br
BandCamp: https://foxxsalema.bandcamp.com
Spotify: https://bit.ly/FöxxSalema
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
YouTube: www.youtube.com/user/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:, ,

Categoria: News


TOP