Darkship: Assista ao novo vídeo clipe, gravado na turnê com Mike Portnoy
Postado em 30 de abril de 2020 @ 16:26 | 396 views


A banda gaúcha Darkship está de volta ao cast da Wargods Press e divulga seu mais recente lançamento, o vídeo clipe para a música “Tears of Rage”, composição inédita que fará parte de seu vindouro novo álbum, “Between The Shadows”. O Darkship é uma banda de Dark Electro Symphonic Modern Metal (Heavy Metal) formada no final do ano de 2010, na cidade de Carlos Barbosa e que conta com por Joel Pagliarini (bateria), Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Rodrigo Schäfer (baixo), Ander Santos (violino) e Julio Cesar de Azeredo (guitarra). O grupo apresenta influências de derivadas fontes musicais, mas nunca deixando de lado o Rock/Metal.

Com este line-up, dando continuidade ao primeiro álbum da banda, intitulado “We Are Lost”, a banda vem trabalhando na finalização do seu segundo álbum “Between The Shadows”, produzido por Thiago Bianchi (Shaman/Noturnall) no Estúdio Fusão, um dos maiores estúdios da América Latina, onde já está gravado e em processo de finalização. Em novembro de 2019, banda entrou em turnê com a “Between The Shadows Tour” pelo Brasil, com shows nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, ao lado dos brasileiros do Noturnall, Edu Falaschi e da lenda estadunidense Mike Portnoy, fazendo parte da turnê “Redemption Tour”, onde fez o registro de dois DVDs ao vivo, nas cidades de Limeira/SP, no Bar da Montanha e em Porto Alegre/RS no Bar Opinião. O vídeo clipe de “Tears of Rage” é fruto dessa turnê, e conforme o baterista Joel Pagliarini conta, os dois DVDs deverão ser lançados em breve: “Os shows desta turnê foram memoráveis e foram alguns dos mais importantes da nossa trajetória. Escolhemos a “Tears of Rage” justamente por se tratar de uma música nova, que fará parte do novo CD, e que reflete um pouco mais da nossa sonoridade atual. Estamos trabalhando também na finalização dos dois DVDs e nas próximas semanas já teremos novidades em relação a estes lançamentos”.

Assista ao vídeo clipe de “Tears of Rage”:

“Tears of Rage” contou com a produção musical, gravação, mixagem e masterização da música feita por Thiago Bianchi, no Fusão VM&T Studios, São Paulo, Brasil, edição de áudio por Flávio Zanella, edição de voz Wagner Cappia, filmagens por Daniel Mazza e edição de vídeo por Ander Santos e Darkship. Enquanto a banda aguarda a data de lançamento do álbum “Between The Shadows”, o primeiro álbum, “We Are Lost”, já está disponível nas principais plataformas digitais. Os dois álbuns fazem parte de uma trilogia, que conta uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas onde são controladas por uma força maior chamada Darkship. Em certo momento dessa história são obrigadas a colocar seu amor em prova e para isso são levadas a fazerem ações que comprometem suas próprias vidas a fim de se libertarem da maldição imposta.

Contatos:
Site: www.officialdarkship.com
Facebook: www.facebook.com/bandadarkship
Instagram: www.instagram.com/darkship_official
Youtube: https://bit.ly/DarkshipYT
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Ouça “We Are Lost” no Spotify:

Tags:,

Categoria: News


TOP