Aliquid: Anunciando saída de vocalista
Postado em 19 de novembro de 2020 @ 14:49 | 58 views


Aliquid

A banda de Power Metal ALIQUID anuncia a saída do vocalista Lucas Zêni. Em comunicando oficial, a banda informou: “Nós da Aliquid comunicamos que o vocalista Lucas Zêni não faz mais parte da banda. Esta decisão teve caráter estritamente pessoal e não altera o processo de composição e gravação do álbum. A Aliquid agradece ao Lucas Zêni por todo empenho e dedicação no período em que ele esteve na banda e deseja sucesso em seus novos projetos”.

Ainda não há informações sobre como será o processo de escolha do novo vocalista, no entanto os membros remanescentes, Felipe Tiburcio e Nuno Olliveira (guitarras), Emerson Soares (baixo) e Arthur “Patroc” (bateria), seguem trabalhando na pré-produção do debut, que será lançado no próximo ano.

O último lançamento da banda foi o single “Home”, também lançado em formato de vídeo clipe, com produção de Mayara Hirakawa e coprodução do estúdio EdMadeira. “Home” retrata a sonoridade atual do grupo e contou com a produção assinada pelo renomado produtor Tito Falaschi, do Lumen Studios, que já trabalhou com bandas como Scars, Almah, Wizards e Krusader, além de já ter integrado as bandas Symbols e Karma, dentre outros projetos, como o Soulspell Metal Opera, onde atua como produtor. Outro lançamento recente é o cover para “Angel’s Cry”, do Angra, lançado em homenagem ao saudoso vocalista Andre Matos.

Assista ao vídeo de “Angels Cry”:

Assista ao vídeo clipe de “Home”:

Ouça o single “Home”, no Spotify:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/aliquidmetal
Instagram: www.instagram.com/aliquidmetal
Youtube: https://bit.ly/AliquidYT
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP