Cactek: A saga do homem-cacto agora disponível nas plataformas digitais

Foi lançado nesta quinta-feira o single “Spam With a Plan”, do CACTEK, disponibilizado em todas as plataformas digitais. Tendo sido lançado inicialmente apenas no Bandcamp e em formato de lyric vídeo no ano passado, agora o público do Spotify, Deezer e demais plataformas poderá conferir a saga do homem-cacto, criada pelo guitarrista carioca Pedro de La Rocque. O músico, também responsável pelas gravações do baixo, bateria e vocais, assina a produção, enquanto a masterização ficou a cargo do produtor norueguês Jacob Holm-Lupo, do Dude Ranch Studio. “Spam With a Plan” é um prelúdio para o primeiro EP do guitarrista, que deverá ser lançado neste ano e que define suas influências voltadas ao Death Metal. Com mais de 20 anos de estrada, Pedro de La Rocque já passou por bandas como Stormfall, Rise Metal Band e Masterplan, esta última com dois álbuns lançados, além de uma rica carreira solo voltada ao Fusion/Synthwave/Darksynth.

Ouça “Spam With a Plan” no Spotify:

Ouça “Spam With a Plan” no YouTube:

Ouça “Spam With a Plan” no Deezer:
https://www.deezer.com/br/album/287777442

Criado pelo artista gráfico João Antunes, o homem-cacto é um personagem único. Segundo Pedro de La Rocque em entrevista para o site português Mundo das Guitarras (https://www.mundodasguitarras.pt/cactek-subsolo), “o personagem representa como me sinto perante uma sociedade corrupta e religiosa. A sua pele grossa e com espinhos é uma defesa contra o ambiente hostil. Para além disso, todas as faixas são muito pessoais, portanto aquele gajo verde está completamente alinhado com a música”.

Créditos da foto: Divulgação 

Contatos:

Bandcamp: https://cactek.bandcamp.com
YouTube: https://bit.ly/CactekYT
Facebook: https://www.facebook.com/Cactek
Instagram: https://www.instagram.com/cactek
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

WarGodsPress

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *