Warshipper: Saldo positivo na primeira turnê europeia e novo álbum em vista
Postado em 24 de outubro de 2019 @ 17:43 | 222 views


A banda de Death Metal WARSHIPPER realizou neste mês de setembro a sua primeira experiência internacional, tocando pela primeira vez na Europa. Organizada pela agência e selo Songs For Satan, a turnê “Symphonies for the Atheist Over Europe” passou por sete países em onze dias, com shows repletos de energia e intensa receptividade pelos headbangers locais. O giro, realizado parcialmente com a banda Necrobiotic, finalizou o processo de divulgação do álbum “Black Sun” e do single “Atheist”, e agora a banda já se encontra em estúdio trabalhando no novo material.

O guitarrista Renan Roveran nos contou alguns detalhes deste momento de destaque em sua carreira: “Nós, do WARSHIPPER, vivenciamos um dos mais significativos eventos de nossa carreira: nossa primeira turnê internacional. Passamos cerca de duas semanas na Europa, onde tocamos em 11 cidades entre sete países diferentes, sendo eles Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Áustria, Eslováquia e República Tcheca. Foi um período breve, porém, muito intenso que nos proporcionou um crescimento enorme como banda, amigos e pessoa. Tivemos a oportunidade de ver diversidade cultural, variando de local para local, com uma calorosa receptividade, muito profissionalismo e respeito por parte de todos os organizadores, envolvidos nos eventos e público. Pudemos fazer novos amigos em cada localidade onde tocamos, tendo a honra de beber muita cerveja com pessoas excelentes, assim como bangear nossas cabeças, fosse na apresentação das demais bandas ou mesmo cantando músicas como “Death or Glory” do saudoso Running Wild, como rolou com uns metalheads malucos em Augsburg, Alemanha. O mais fantástico de tudo isso é voltar dessa turnê com o desafio de trabalhar em nosso novo álbum. Sim, o WARSHIPPER não descansa!”.

Entretanto, os músicos, que já estavam trabalhando em material inédito, agora darão ênfase nas gravações, já iniciadas, como explica Renan: Estamos produzindo nosso terceiro álbum, mais uma vez com o nosso grande irmão Rafael Augusto Lopes (Fanttasma) do Estúdio Casanegra em São Paulo. Em breve anunciaremos mais detalhes sobre este que será nosso primeiro álbum conceitual e será lançado pela Songs for Satan Records. Este álbum certamente será, ao mesmo tempo, o mais pesado e agressivo da banda, porém, também o mais ousado e diversificado. Estamos muito contentes com tudo isso e esperamos tocar o mais breve possível em todos os palcos do underground do nosso país, para podermos dividir esta explosão de sensações as quais estamos carregando.”.

Contatos:
Facebook:
www.facebook.com/warshipper
Twitter: www.twitter.com/warshipper
Youtube: www.youtube.com/warshipperband
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP