BHell: Abrindo a agenda de shows e efetivando a banda
Postado em 22 de janeiro de 2019 @ 11:55 | 244 views


Valério Exterminator

O guitarrista e cofundador da clássica banda mineira Holocausto, Valério Exterminator, está dando seguimento com o BHELL, que com o fim da clássica banda de War Metal, tem seu status elevado para banda, deixando de ser um projeto. Na visão do guitarrista, “Um projeto consiste em esforço temporário com um objetivo pré-estabelecido, definido e claro, seja criar um novo produto, serviço, processo” Fonte Google. O debut álbum terá a line-up da 1ª fase do BHELL, ou seja, Armando Nuclear Leprous Soldier ( bateria, ex Sarcófago, Holocausto e Mutilator), e Murillo Leite ( vocal Genocídio). Em breve será apresentado o line-up completo. De início, Valério conta que “quando convidei o Armando para a bateria a ideia era montar uma banda paralela, porém com a dificuldade em encontrar outros integrantes, decidimos fazer do BHELL um projeto, com objetivo único de gravar alguns álbuns”.

Outra situação que motivou a decisão de transformar o BHELL em uma banda tem relação com os fatos que se sucederam após a criação do grupo no Facebook (link abaixo) e as postagens dos vídeos no Youtube (link abaixo), pois os comentários positivos foram surgindo, o número de visualizações ultrapassou a casa de 500 nos primeiros 10 dias, e as propostas para shows foram aparecendo. Percebendo que todas essas mudanças estavam acontecendo de forma natural, mas muito rapidamente, Valério Exterminator tratou de iniciar a 2ª fase do BHELL, fazendo convites para alguns músicos.

A partir de 2019 o inferno sonoro de BH terá mais um representante ao vivo. No momento a nova formação já está ensaiando, e foi mantida a proposta inicial do BHELL, que é ter integrantes de bandas de BH dos anos 80.

A agenda para shows em 2019 já está em aberto, e as negociações estão em andamento. Confira os eventos já marcados:

BHELL e DAMAGE CONTROL, uma excelente banda de Thrash Metal de Colatina. Show no 2º semestre, no incrível Arena North Star em Colatina/ES.

BHELL, WITCHHAMMER, e MONSTRATH, uma destruidora banda de Death Metal de São Paulo. Show em negociação para o 2º semestre em São Paulo.

BHELL no MONSTERS OF METAL II (MOM). Será um festival do nível que a capital do Metal Extremo merece. No cast teremos: WITCHHAMMER, MUTILATOR, BUTCHER, ATTACK EPILÉPTICO e BHELL. Provavelmente o MOM II será em junho.

Participe do grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/761860617506344

Ouça “The Bloody Face:
 https://youtu.be/YQQo_q1GPWs

Produtores interessados em levar para sua cidade o inferno sonoro do BHELL, entrem em contato pelo email: vallexterminator@gmail.com

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/ValerioExterminator
E-mail: vallexterminator@gmail.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:, ,

Categoria: News


TOP