Arcana Mea: Debut é disponibilizado nas plataformas digitais
Postado em 05 de maio de 2020 @ 09:49 | 422 views


Acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais o debut da banda Arcana Mea, banda que vem despontando no cenário gaúcho desde 2014 e que agora divulga sua estreia, criando uma sonoridade que engloba Thrash, Death, Groove e Progressive Metal de forma própria e envolvente. “Endless Suffering”, lançado anteriormente apenas no Youtube e também em formato físico, agora chega ao Spotify, Deezer e demais plataformas digitais, buscando alcançar um público cada vez maior. Douglas Correa (vocal/guitarra), Gabriel Vargas (guitarra), Gabriel Azevedo (baixo) e Jeferson Oliveira (bateria) deram início às gravações do registro no segundo semestre do ano passado, e a produção teve assinatura do próprio guitarrista da banda, Gabriel Vargas, que comenta: “Produzir “Endless Suffering” foi uma tarefa prazerosa, ainda mais por contar com a ajuda dos outros integrantes. É claro que houve certa pressão, principalmente interna, para que o material saísse do jeito que imaginávamos, e no final das contas tudo deu certo! É claro que depois de finalizado, sempre há aquela pergunta: e se tivéssemos mudado isso ou aquilo? Entretanto, ouvindo o álbum como está hoje, nos sentimos muito orgulhosos e não vemos a hora de voltar ao estúdio”.

Ouça “Endless Suffering” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/4T7fWSdTEsXoa43IAkDrfZ

Composto de oito faixas, “Endless Suffering” foi lançado justamente no meio do furacão chamado COVID-19, o que atrapalhou os planos da banda de fazer um show de lançamento. Embora ainda não haja previsão para o término da pandemia, o quarteto promete investir em apresentações virtuais, seja com os integrantes tocando de casa ou até mesmo um “live show”, conforme explica o guitarrista e vocalista Douglas Correa: “Já estamos analisando as possibilidades de fazer um “live show” de lançamento do álbum, mas precisamos organizar nossa estrutura de acordo com as possibilidades e segurança sanitária no estúdio. Em breve divulgaremos mais informações.”.

A versão física de “Endless Suffering” pode ser encomenda diretamente com a banda, através da página no Facebook ou pelo e-mail wargodspress@gmail.com. Cada cópia do CD custa R$ 20,00 + custos do correio. Há também a possibilidade de vendas para distros e selos que queiram distribuir o trabalho no Brasil e exterior.

Ouça “Endless Suffering” no Youtube:

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/ArcanaMeaOfficial
Instagram: https://www.instagram.com/arcanamea
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News · Plataformas Digitais


TOP