Aliquid: Assista ao vídeo clipe do grupo para a faixa “Home”

Após a excelente receptividade com o lançamento do vídeo em tributo a Andre Matos, onde gravaram uma versão de “Angels Cry” em meio ao isolamento social, a banda de Power Metal ALIQUID divulga agora o vídeo clipe para a faixa “Home”, com produção de Mayara Hirakawa e co-produção do estúdio EdMadeira. Originalmente lançada em formato de single, “Home” retrata a sonoridade atual do grupo, que é formado por Lucas Zêni (vocal), Felipe Tiburcio e Nuno Olliveira (guitarras), Emerson Soares (baixo) e Arthur “Patroc” (bateria). Nas palavras de Felipe, a música “contém diversos elementos que formam a sonoridade da Aliquid, como guitarras pesadas, teclados com influências progressivas e muita pegada”. O single teve produção assinada pelo renomado produtor Tito Falaschi, do Lumen Studios, que já trabalhou com bandas como Scars, Almah, Wizards e Krusader, além de já ter integrado as bandas Symbols e Karma, dentre outros projetos, como o Soulspell Metal Opera, onde atua como produtor.

Assista ao vídeo clipe de “Home”:

Para o futuro, mesmo com a pandemia, o grupo pretende seguir compondo músicas para seu debut, e segundo o guitarrista Felipe, muitas delas já se encontraram prontas, com pré-produções finalizadas nos últimos meses: “Os últimos meses tem sido uma prova de resistência física e mental, para todos os integrantes. Entretanto, temos conseguido trabalhar muito material novo e finalizar aqueles já iniciados anteriormente, atingindo resultados incríveis. A própria colaboração virtual entre a banda na gravação de “Angels Cry” já mostra o entrosamento do momento”. 

Assista ao vídeo de “Angels Cry”:
https://www.youtube.com/watch?v=t6gpSi58FOE

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/aliquidmetal
Instagram: www.instagram.com/aliquidmetal
Youtube: https://bit.ly/AliquidYT
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

WarGodsPress

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *