A Caverna: Single antecipa novas abordagens do próximo EP


Lançado recentemente, o single “Ainda não Acabou”, da banda A CAVERNA, dá continuidade aos trabalhos iniciados com o EP “Saia da Caverna”, já demonstrando por si só uma guinada tanto no que tange a sonoridade quanto à sua temática. Sua letra, ainda que muito próxima da música “Longo Caminho”, presente no EP anterior, mostra outra abordagem onde problemas pessoais são confrontados com a visão otimista do refrão. “Quis gerar essa dicotomia”, diz Zélão, “evidenciando problemas que vivia à época em que a escrevi, com uma mensagem de persistência, só que diferente do EP anterior.” Ele conclui afirmando que, enquanto no EP anterior havia uma preocupação pela abordagem indireta de “sair da caverna, se livrar de amarras sociais, políticas e religiosas, para crescimento pessoal”, neste single e no EP futuro a abordagem será sobre o tempo, e conflitos particulares contemporâneos interligado à ele (o passar do tempo), como a tecnologia e a alienação. 

Já estando em fase avançada de concepção, o próximo EP será produzido no decorrer dos próximos dias, contando com o mesmo método de produção do trabalho anterior, tendo a participação do produtor Rafael Orsi Cecilio (Into Chaos Produções) na parceria com Zélão na composição e arranjos instrumentais. “Essa é uma parte importante, pois como já disse eu outras oportunidades”, continua Zélão, “o Rafael é parceiro mesmo nesse trabalho, parte fundamental para além de produzir! Ele fica à cargo de toda a concepção instrumental e de backing vocals, tendo liberdade de criar tal como uma banda dele mesmo. Por isso afirmo que, antes de mais nada, A Caverna é fruto dessa parceria, tanto meu quanto dele”

Ouça o single:

Foto por Aivan Moura

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/acavernarock
Youtube: https://youtu.be/K-cwnU8fcAw
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

WarGodsPress

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *