Dosoro oficializa o baixista Fabrício Mussoi no line-up

Livres de amarras estilísticas, a banda gaúcha DOSORO tem se destacado em buscar influências que vão desde a MPB até o Heavy Metal, mas para que isso funcione, é necessária a colaboração entre todos os integrantes. Visando esta interação, o grupo anuncia a entrada oficial do baixista Fabrício Mussoi no line-up, musicista desde os 17 anos, e que já tocou com Evandro Demri do lendário Garotos da Rua. Atualmente Mussoi tem estudado o instrumento com o professor Tiago Andreola, na Teia Instituto Musical, além de possuir um projeto paralelo com Júlio Pavoni (Strings Acústica). Dentre suas influências, o baixista cita Kiss, Led Zeppelin, Dream Theater, Iron Maiden e Metallica, além de outros nomes do Rock/Metal nacional e internacional.

Sobre sua entrada para a DOSORO, o baixista comenta: “Fiquei muito feliz com o convite da banda, sobretudo pela chance de me auto desafiar musicalmente, pois os caras tem uma visão diferente da música, com suas misturas loucas e criativas. Espero contribuir com muitas ideias para as músicas novas e que 2023 seja um ano muito produtivo”.

O último lançamento da banda foi o single “Momentos”, gravado e produzido por Ernani Savaris no estúdio Soundstorm em Bento Gonçalves, cidade natal da banda, com mixagem a cargo de Benhur Lima, ex-Hibria. A capa foi criada pela Designlara Artwork. A música ainda contou com a participação especial do vocalista e professor de música Maurício Tusset nos backing vocals. Completam a banda Felipe Xalá (vocal), Edu Vignatti (guitarra), Mateus Baratto (guitarra) e Hique B. Guerra (teclado).

Ouça “Momentos” no YouTube:

Ouça “Momentos” no Spotify:

Créditos da foto: Divulgação

Contatos:

YouTube: https://bit.ly/DosoroYT
Facebook: https://www.facebook.com/dosorooficial
Instagram: https://www.instagram.com/dosorooficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

WarGodsPress

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *