Evilcult: Lançando site oficial e divulgando a entrada do baixista Renato “Speedwolf”
Postado em 13 de julho de 2021 @ 11:22 | 431 views


A banda gaúcha de Black/Speed Metal EVILCULT acaba de disponibilizar seu site oficial, com uma nova loja virtual, visando atender uma grande demanda de pedidos de seus materiais, decidindo centralizar tudo em uma nova loja online, ficando mais fácil e prático para todos comprarem. Todos os métodos de pagamento são aceitos e também é possível parcelar no cartão. Alguns tamanhos de camisetas já estão esgotados, então a  banda liberou um cupom de desconto de 10% para compras por tempo indeterminado, até zerar o estoque. Para garantir o desconto basta acessar www.evilcult.com.br e utilize o cupom: “evilmetal”.

Lucas “From Hell” (guitarra/vocal) e Mateus “Blasphemer” (bateria) também anunciam a entrada do baixista Renato “Speedwolf”, conhecido por integrar o JACKDEVIL, do Maranhão. Essa será a primeira vez que a banda terá um baixista trabalhando nas composições e gravações, não apenas para shows ou vídeos. Segundo comunicado da banda, “Nós já estamos trabalhando juntos em várias músicas para dois novos registros, um split e um novo álbum completo, e Speedwolf estará presente neles com as suas quatro cordas do apocalipse!”. Para “Speedwolf”, o “Evilcult está em franca ascensão e este crescimento meteórico se deu através do lançamento de materiais de inquestionável qualidade. O lançamento do “At the Darkest Night” acabou por consolidar o nome da banda no cenário nacional e resultou em nítida projeção internacional. Assim eu encontro a banda: uma dupla extremamente proativa e que ama o que faz, só faltava um contrabaixista fixo. Então, hoje atuando em trio, eu, o Lucas e o Mateus decidimos encarar o desafio de produzir um split e um disco novo. Tudo isso a distância, já que moramos em  pontos extremos do país (aproximadamente 3.666 km, conforme o Google Maps)”.

Além disso, o baixista, que há 11 anos atua no JACKDEVIL – que em breve entrará em estúdio – tudo está sendo muito positivo, pois superar as mais diversas barreiras impostas para a manutenção do trabalho no underground nada mais é do que a face mais bonita do “do it yourself” que tanto desperta guerreiros e guerreiras ao redor do mundo. Com relação aos lançamentos o que tenho a dizer é que estou impressionado com a qualidade do material novo e acredito que será muito bem recebido por quem é fã de speed metal e realmente dá crédito ao que é produzido aqui no Brasil. Por fim digo a todos que estou muito animado por integrar o Evilcult . A energia que eles emanam me renovou e hoje eu me sinto mais estimulado para continuar a trabalhar em prol do underground e resistir através da nossa arte a todo tipo de opressão fascista”.

O último lançamento da banda foi o álbum “At the Darkest Night”, disponibilizado em vinil, CD e K7. A versão em tape ficou a cargo selo Tapes of Terror Records da República Tcheca, enquanto a gravadora chinesa Awakening Records ficou responsável pela versão em CD. Por fim, a gravadora alemã Diabolic Might Records lançou o aguardado “bolachão”, onde a banda comentou: “Esta é definitivamente a nossa maior conquista até aqui. Não podemos colocar em palavras o quão massa é ter um álbum lançado em vinil na terra de algumas das bandas que mais nos inspiram, como Destruction, Sodom ou Cruel Force, e agora ter os discos em nossas mãos! Quando você ouvir frases do tipo “esses jovens só ouvem mp3” ou “o Metal vai morrer com a nossa geração”, lembrem da gente e de muitas bandas novas que não apenas estão tocando Heavy Metal, mas também lançando materiais incríveis em formato físico, inclusive em vinil! É para isto que viemos e é isto que deixaremos para a eternidade”.

Ouça “At the Darkest Night” no Spotify:

Contatos:
Site oficial: www.evilcult.com.br
Facebook: www.facebook.com/Evilcultmetal
Instagram: www.instagram.com/evilcult666
Bandcamp: www.evilcult.bandcamp.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: News


TOP