Overdose Nuclear: Anunciando novo integrante e gravações do novo álbum

Após o lançamento de um minidocumentário sobre o debut, o OVERDOSE NUCLEAR agora anuncia a entrada de um novo integrante, o baterista Rodrigo Kusayama, que substitui Samuel Marques. Nascido em São José dos Campos/SP, o músico começou os estudos aos 14 anos em 2004, influenciado por bandas de diversas vertentes do Metal. Em 2008 ingressou na faculdade de música onde começou a se profissionalizar e trabalhar na área, fazendo freelances de shows, gravações e começou a dar aula em escolas de música e em conservatórios na região do Vale do Paraíba. Em 2011, se formou Bacharel em Bateria na FASC – Faculdade Santa Cecília. Agora, ao lado de Gustavo Albado (baixo), Marcus Goulart (guitarra) e Julio Candinho (vocal), o baterista já participará das gravações do segundo álbum do grupo, que será lançado no próximo ano, quando a banda completará dez anos de atividades.

Segundo o vocalista Julio Candinho, o novo álbum seguirá o estilo já consolidado do OVERDOSE NUCLEAR, um misto de Heavy e Thrash Metal, com influências de outras sonoridades oriundas do som pesado, e tudo cantado em português: “Nesse segundo álbum traremos tudo aquilo que aprendemos e desenvolvemos no primeiro álbum, só que com mais peso e agressividade nascidos desse período sombrio que estamos vivendo. Agora com a excelente técnica e pegada de Rodrigo teremos sangue novo necessário para levarmos em frente o Metal do Mangue, melhor do que nunca. Estamos trabalhando em 10 faixas e em breve teremos mais novidades sobre o álbum”.

Assista ao DOC “Dos Urros ao Mangue”:

Ouça “Overdose Nuclear” no Spotify:

 Créditos da foto: Divulgação 

Contatos:
Site oficial: www.overdosenuclear.com.br
Facebook: www.facebook.com/OverdoseNuclear
Instagram: www.instagram.com/overdosenuclear
E-mail: contato@overdosenuclear.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

WarGodsPress

Assessor de Imprensa com a Wargods Press, colaborador da revista Roadie Crew, co-autor do livro Tá no Sangue! e podcaster com o Metal Legacy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *