Ode Insone: Novo clipe será lançado em festival internacional; confira prévia
Postado em 04 de março de 2021 @ 07:56 | 297 views


A banda ODE INSONE, de João Pessoa/PB, disponibilizou uma prévia de seu novo vídeo clipe, para a faixa “Sem Despedida”, com produção a cargo da Spell Music Videos, sob tutela de William Ferreira. O vídeo clipe será lançado no dia 20/03, durante o festival Raven Fest – International Dark Edition, organizado pela banda Wolfheart and the Ravens. Além da participação de diversas bandas de excelente qualidade, o festival também contará com um time de escaladores de peso, com integrantes e ex-integrantes do My Dying Bride, Cradle of Filth, Theatre of Tragedy e Deathstars. 

Como headliners, o festival contará com o Heavenwood de Portugal e o Asrai, da Holanda. Além do ODE INSONE também estrearão vídeo clipes as bandas Dwell in Doom, da Suécia, e Lost in the Storm. O festival será realizado nos dias 20 e 21, e segundo a organização do evento, “o objetivo do Raven Fest é UNIR a cena Gothic Dark e Metal ao redor do globo, incluindo uma banda de cada país como representante do mesmo, apresentando seus trabalhos atuais ao público que se encontra cumprindo o distanciamento social devido a pandemia. As bandas e artistas envolvidos serão apresentados no decorrer das próximas três semanas, algumas delas serão apresentadas no canal Heavy Metal Online em entrevistas”.

Confira mais informações:
https://www.facebook.com/events/734008630861009/

Assista ao teaser do vídeo clipe:

A música “Sem Despedida” faz parte do terceiro álbum do ODE INSONE, “Isolamento: Do Silêncio à Poesia”, lançado entre o final de 2020 e início deste ano. A letra da música, assim como o restante do álbum, evocam a situação atual em que vivemos, cercados de dor e incertezas. O vocalista Tiago Monteiro comenta: “A música “Sem Despedida” retrata o momento difícil que muitas pessoas estão vivendo agora. A letra foi escrita em formato de poesia e aborda a perda de entes queridos pela COVID-19, na maioria dos casos não é possível se despedir de maneira adequada. A música também critica a falta de empatia das pessoas e a falta de colaboração para as medidas preventivas”.

Toda a tarefa de produção, mixagem e masterização do álbum foi realizada pelo guitarrista Mad Ferreira no Bestial God Studio. O registro apresenta oito faixas de um intenso Gothic/Doom Metal e traz ainda a participação especial de Cielinszka Wielewski nos cellos da música “Casulo”, enquanto a arte da capa foi criada por Aurélio Lara, da Designaria Artwork

Ouça “Isolamento: Do Silêncio à Poesia” no Spotify:

Ouça “Isolamento: Do Silêncio à Poesia” no Youtube:

Créditos da foto: Dimitri Cabral 

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/odeinsone/
Instagram: https://www.instagram.com/odeinsone/
Youtube: https://bit.ly/34cvJ86
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Tags:,

Categoria: Festival Online · News


TOP