Forkill: Show com a CRYPTA neste domingo no Rio de Janeiro
No próximo domingo, 16 de outubro, o FORKILL, que divulga o álbum “Sick Society”, tocará ao lado das bandas CRYPTA, AGONA e UNNATURE na casa de shows carioca Agyto, localizada na Rua Mem de Sá, 66, mais conhecida também como o antigo Teatro Odisseia. O evento terá início às 17h e os ingressos podem ser adquiridos no link abaixo. Para o FORKILL trata-se de mais uma oportunidade de mostrar ao público as músicas deste seu terceiro álbum, recém-lançado e já bastante elogiado por público e crítica.
Composto de 12 faixas inéditas e um bônus track, “Sick Society” foi lançado em todas as plataformas digitais e em formato físico pela gravadora Dies Irae, onde o CD é acompanhado por um belíssimo poster da capa do álbum, mais um adesivo e uma palheta. Igor Rodrigues (guitarra/vocal), Ronnie Giehl (guitarra) e Rodrigo Tártaro (bateria) e o recém-integrado ao time Eduardo Martins (baixo), prometem um show eletrizante: “As músicas do “Sick Society” estão ficando matadoras ao vivo, e a resposta do público tem sido excelente. O set list está fantástico! Não poderíamos deixar de agradecer também a todos que tem compartilhado os links do álbum e comprado o CD físico, o apoio de vocês tem sido fundamental!”.
Acesse aqui para adquirir ingressos:
https://www.sympla.com.br/evento/a-grande-roubada-e-tomarock-producoes-apresentam-crypta/1717410
O time que acompanhou o grupo neste terceiro registro foi fundamental no processo de produção que durou cerca de dois anos: as gravações do álbum foram realizadas no Tellus Studio, com o produtor Daniel Escobar¸ que já havia trabalhado com o FORKILLno álbum “The Sound of the Devil’s Bell” e na regravação de “Killed At Last”. A arte da capa foi criada por Marcelo DoD, enquanto o lyric vídeo de “Merchants of Faith” é uma criação de Wanderley Perna. Uma das primeiras resenha do CD foi escrita por Marcos Garcia, para o site Metal Temple (https://bit.ly/3CMKMYU), onde diz: “Na música da banda, nada mudou: é o mesmo Old School Thrash Metal baseado na escola estadunidense, ou seja, Metallica Exodus, Megadeth, Testament, Vio-Lence, Forbidden e outros neste sentido. Em outras palavras: é uma mistura entre a agressividade natural do gênero com partes violentas e melódicas para guiar as coisas, com algumas influências de NWOBHM e Hard Rock nos arranjos instrumentais (especialmente nos solos de guitarra melódicos), o que significa que eles sabem o que estão fazendo, com personalidade e uma tempestade de violência e peso que ninguém consegue resistir”.
Ouça “Sick Society” no Spotify:
Assista ao lyric vídeo de “Merchants of Faith:
Para adquirir o álbum, acesse:
https://diesirae.loja2.com.br/10055806-FORKILL-Sick-Society-CD-
Contatos:
Facebook: http://www.facebook.com/forkill.thrash
Instagram: http://www.instagram.com/forkillofficial
YouTube: http://www.youtube.com/forkillofficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br